Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Ex-BBB e De Férias com o Ex, Hana Khalil diz que vida mudou após realities: “Salto grande”

Em entrevista exclusiva, Hana Khalil diz que foi chamada para outros realities e revela se tem arrependimentos após o BBB e ‘De Férias com o Ex’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil relembra participação em realities - Reprodução/Instagram e TV Globo
Hana Khalil relembra participação em realities - Reprodução/Instagram e TV Globo

Hana Khalil ficou conhecida após o sucesso no Big Brother Brasil e De Férias com o Ex Celebs, ambos em 2019. Em conversa com a CONTIGO!, a apresentadora reavaliou sua participação nos programas e contou se toparia enfrentar outro reality show.

Ao relembrar o que viveu nos programas, Hana garantiu que não se arrepende de nada, já que essa época de sua vida garantiu que ela conquistasse o que tem hoje em dia. “Não me arrependo de nada que eu fiz”, afirmou. “Na verdade, eu gosto de ter participado de realities shows porque marcaram muito a minha vida”.

Inicialmente, sua intenção nos programas era ter voz e ampliar a noção das pessoas sobre questões que acha importante. “Essa era sempre a minha missão”, contou. “Foi muito importante para eu amadurecer muito antes e de virar quem eu queria virar”, completou.

Após o BBB e o De Férias com o Ex, ela pôde crescer e entender muito mais sobre si mesma. “O reality dá um salto na sua vida muito absurdo, não só de popularidade, mas de responsabilidade, chance de saber coisas que você não saberia se não tivesse entrado”, garantiu.

Convites negados

Em entrevista exclusiva, Hana Khalil ainda revelou que foi chamada par participar de outros realities shows, mas escolheu negar oss convite. “Tem muitas coisas que me impedem de participar de certos realities”, comentou ela que revelou ter sido chamada para o MasterChef.

“Eu não cozinho carne, então não pude participar”, explicou. “Sou vegana e eu carrego o movimento comido, então é complicado”.

Por mais que tenha negado, não exclui a chance de viver novas experiências nos programas. “Depende do reality também”, finalizou.