Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BATEU O MARTELO

Ex-BBB Camilla de Lucas se pronuncia após confusão sobre look plagiado

Camilla de Lucas, influenciadora e ex-sister do 'BBB21', se pronunciou após ser acusada de usar réplica de uma marca famosa. Confira a declaração na íntegra

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas - (Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews)
Camilla de Lucas - (Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews)

Ex-BBB Camilla de Lucas, por meio de sua equipe, se pronunciou com exclusividade após confusão sobre look plagiado. Em declaração à Contigo!, a ex-sister da casa mais vigiada do Brasil, deixou claro que não sabia que o figurino usado era uma cópia de outra marca. O vestido original foi desenhado pela estilista Mayari Jubini para marca Artemisi e Anitta usou o mesmo na cor vermelha. A mesma teria recebido uma encomenda do stylist Higor Carlos e Maison Ana Costa foi quem confeccionou os dois vestidos idênticos, para a influenciadora digital e Pétala Barreiros. Assim que a criadora de conteúdo surgiu com a peça no Carnaval do Rio, a bomba estourou na web.

"A assessoria de imprensa da atriz, apresentadora e criadora de conteúdo, Camilla de Lucas, vem esclarecer os fatos acerca do look usado pela artista para ir a um Camarote na Sapucaí, no último dia 10 de fevereiro. A artista contratou um profissional de stylist para produzir seu look, e em nenhum momento sabia que a peça era uma cópia de outra marca e nem que seria produzido por uma outra pessoa que não fosse a própria marca", disparou a equipe que representa a influenciadora.

Leia também: Filho de Huck e Angélica 'encarna' ovelha negra da família e chama atenção

"Ela concorda que a estilista idealizadora do look está certa e por isso, ao saber do ocorrido, apagou as postagens usando a peça e procurou a proprietária da marca imediatamente. Camilla de Lucas repudia todo e qualquer tipo de cópia/plágio do trabalho de terceiros, em qualquer área ou ocasião", finalizou o comunicado enviado pela assessoria da famosa. Ultrapassando 9 milhões de seguidores no Instagram, a estrela da internet adora moda e sempre estampa capas com roupas extravagantes, chamando a atenção do público com sua identidade própria.

Em conversa com Ilca Maria Estevão, colunista do Metrópoles, o stylist Higor Carlos se manifestou: "Foi um erro com o qual eu já aprendi e não deixarei mais acontecer. Deixo meus sinceros pedidos de desculpas à estilista Mayari Jubini, dona da Artemisi, que é um marco e referência na moda brasileira. E quero frisar que as figuras públicas que usaram os looks não têm absolutamente nada a ver com a situação, elas só vestiram". Maison também se expressou: “Fizemos o que estava ao nosso alcance para reparar os danos. Deletamos as fotos e entramos em contato com o stylist e a influencers para que fizessem isso também”.