Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LIVRE, LEVE E SOLTO

Ex-BBB Arthur Picoli deixa escapar que está apaixonado em noitada

Arthur Picoli, ex-participante do 'BBB21', está aproveitando a passagem pelo Rio de Janeiro em clima de azaração. O famoso está se jogando nas festinhas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli - (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Picoli - (Foto: Reprodução/Instagram)

O Carnaval do Rio não para de receber celebridades e personalidades da mídia. Seja para curtir os famosos bloquinhos de rua, festivais de música ou até mesmo acompanhar os desfiles na Sapucaí em camarotes disputadíssimos. O ex-BBB Arthur Picoli é um deles, se jogando em plena noitada carioca. Em entrevista à Contigo!, o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil se empolgou, deixando escapar que está apaixonado.

Questionado sobre a vida amorosa e ser shippado com outras artistas, Arthur Picoli disparou: "Ah, eu me divirto, cara! A internet é tão pesada com as coisas ruins. Quando as pessoas demonstram carinho, seja só por mim ou por mim e outra pessoa, acontece com várias meninas. A galera shippa e sei que é uma forma de carinho, então fico tranquilo. Não tenho problemas com isso! Como está o meu coração? Eu cheguei de boa, estou solteiro e já apaixonei por uma aqui. Preciso saber o nome dela".

Leia também: Galã da Globo se empolga e dá em cima de apresentador em camarote

DE OLHO NO BBB

"Acompanho até onda dá, né? Principalmente pelas redes sociais. Acordei com a notícia de que ele [Davi] poderia sair, depois fiquei feliz porque vi que ele não ia sair mais e o Boninho deu aquela conversada. Só quem participou sabe o quanto lá é complicado. Existe um meme meu que é assim: 'Arthur chora no sofá porque ninguém lhe deu bom dia, por ele não ser famoso'. Na minha cabeça, ninguém me dava bom dia porque eu não era famoso, sabe? Mas não era isso! Às vezes a pessoa não viu, não quer falar ou não está bem", disse o influenciador digital nos bastidores do CarnaRildy 2024.

"Lá dentro as coisas se potencializam muito. Mas eu acho que tem que ter um fair play, eu briguei com muita gente da minha edição e na hora da festa eu estava junto ou trocava ideia. Nunca desejei o mal para ninguém, então acho que é preciso jogar sempre ali com a faca nos dentes, mas também saber a hora de tirar o pé do acelerador. É reconhecer que é um ser humano", completou o ex-BBB no festival que teve AnittaMatheus Fernandes e Sorriso Maroto como atrações principais.

Arthur Picoli, 14º eliminado do Big Brother Brasil 21 (Globo), fez um balanço sobre sua passagem pela competição milionária: "O BBB me tirou do limbo, porque estava bem complicada a situação e melhorou tudo. O mais maneiro é que três anos depois ainda tenho esse carinho. Eu vou ao banheiro e tem que horas que... caraca! O que ia demorar cinco minutos, vira vinte. A galera em cima e eu sei que infelizmente a questão da pandemia fez com que isso acontecesse. Mas eu sou muito grato pelo carinho da galera".