Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PAPO RETO

Ex-BBB Angélica Ramos rasga o verbo sobre relação entre Davi e Leidy Elin

Angélica Ramos, ex-sister do BBB 15, mandou um recado afiado para Leidy Elin e comprou o barulho de Davi

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 20h00 - Atualizado em 29/03/2024, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica Ramos, Davi Brito e Leidy Elin - (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica Ramos, Davi Brito e Leidy Elin - (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica Ramos, ex-sister do BBB 15 (Globo), em entrevista à Contigo! rasgou o verbo sobre relação entre DaviBrito e Leidy Elin. Sem esconder o que pensa, a auxiliar de enfermagem e influenciadora digital, casada com o empresário francês Laurent Mougeout fez comentários fortes sobre a trancista e o motorista de aplicativo. Durante o bate-papo, a personalidade da mídia, que já participou do No Limite aproveitou para aconselhar a gonçalense.

"O meu conselho para Leidy é o seguinte: 'Gata, se situa, agora é outro jogo. É um jogo onde a sociedade não quer ver mulher preta inteligente, não quer ver mulher preta brilhando, então se situa. Para de falar mal do Davi! Faz o seu, mostra o seu melhor, faz o seu momento. Ah, mas eu sou assim? Então, seja falsa. O povo gosta da falsidade, entendeu? O povo adora gente falsa. Então, assim, o seu princípio agora é focar em ganhar dinheiro e se situa. Para de falar mal do Davi, entendeu?'", disparou Angélica.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

"Ressignifica sua jornada, como diz mamãe Lumena [Aleluia], e vai dar tudo certo, gata. Esse é meu conselho para você! Situa, abre o teu olho, faz um 360. Onde você pode chegar, com quem você pode se aproximar? Porque ninguém está preparado para a mulher preta vencer. Você vai ter uma oportunidade de vencer", completou a ex-confinada. Questionada sobre como enxerga o baiano na casa mais vigiada do Brasil, foi clara na resposta: "Eu acho o Davi um querido, muito merecedor, que é um cara que joga muito com o coração. Ele nem tem noção do quão jogador ele é, né?".

"Mesmo em alguns momentos, em que ele fala que é jogador, acho que ele não tem noção da grandiosidade e do quão ele é gigante em relação a isso. Mesmo eu achando que, por exemplo, logo no começo já tinha um favorito. Eu acho que isso quebra um pouco a dinâmica e a experiência das outras pessoas tentarem ganhar o prêmio também. Mas eu acho super válido, eu acho que ninguém ali, melhor do que ele, vai conseguir ocupar esse pódio de primeiro lugar. Eu espero que ele consiga alcançar o primeiro lugar", disse a beldade que reside atualmente na Bélgica.

"Eu acho que é muito válido! O cara é preto, né? Só dele ser preto, eu já estou torcendo para ele. É preto, baiano, fiel à mulher dele e fiel às histórias dele. Lógico, com algumas falas problemáticas, mas eu acho que ele é um menino, né? Vinte e poucos anos, cara. Eu entrei com 34 e dei várias derrapadas. Imagina ele com vinte e poucos? É isso aí, Davi! Para cima deles! Tudo nosso, nada deles", finalizou Angélica sem rodeios.

AMIGOS & RIVAIS

"Aqui fora não dá para gente dizer que é jogo, é jogo, não. O Big Brother é um jogo da vida real! Então, a gente se reconhece muito lá dentro e se reconhece muito aqui fora. Hoje, eu acredito que eu sou uma pessoa mil vezes melhor do que eu era depois que saí do Big Brother. Então, assim, o fato deles não se relacionarem aqui fora, está tudo certo. O que não pode acontecer é ninguém ficar falando mal de ninguém. Principalmente, na condição de uma mulher preta falando mal de outro preto, favorito para ganhar o Big Brother", expressou Ramos sobre uma possível reconciliação entre Davi e Leidy.

"Então, eu acredito que eles não vão ter um laço de amizade. Pode ser que aconteça, seria lindo uma reconciliação natural e orgânica, mas acho que as pessoas também vão julgar muito caso ela se aproxime dele. Porque sabem que ele é o favorito e todo mundo acha que não existem sentimentos em relações. Existe sempre interesse, entendeu? Então, eu acredito que vai ser normal eles não se caminharem no mesmo lugar, entende? Eu não caminhei em diversos lugares com diversas pessoas que participaram da minha edição, porque eu tenho asco de ver, nojo de ver. Então, assim, é jogo, é jogo, mas a vida é real. A gente não quer se relacionar com pessoas que a gente conheceu lá dentro", pontuou a famosa.