Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ANTI-CAMARGO

Ex-BBB André Gabeh não perdoa Wanessa e crucifica relação: 'Foi preso'

André Gabeh, ex-BBB, demonstrou sua revolta contra Wanessa Camargo em entrevista à Contigo!. O roteirista também alfinetou a relação com Dado Dolabella

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gabeh, Wanessa Camargo e Dado Dolabella - (Foto: Instagram/AgNews)
André Gabeh, Wanessa Camargo e Dado Dolabella - (Foto: Instagram/AgNews)

Ex-BBB André Gabeh, em entrevista à Contigo!, deixou claro que não perdoa as atitudes de Wanessa Camargo e crucificou a relação com Dado Dolabella: "Foi preso". O roteirista e músico, com passagem pelo Big Brother Brasil, rasgou o verbo sobre a cantora que está tentando a sorte no reality show valendo um prêmio milionário. Confinada na atração da Globo, a filha de Zilu Godoi está 'cancelada' pela postura soberba e apontamentos graves contra Davi Brito.

"Estou achando constrangedor. Uma mulher com uma carreira de tantos anos, que conhece tão bem as gerações de público e artista. Que sabe também o quão delicado é falar de alguém, quando você tem um público tão grande. É saber a responsabilidade das suas palavras, mesmo assim, escolher dizer que uma pessoa tem problemas psiquiátricos e dizer que é a pessoa é perigosa. Uma mulher bem-sucedida, que vem de uma família que lutou para ser uma família rica. Ao mesmo tempo, não ter o menor cuidado com um homem preto de 21 anos, com idade para ser o filho dela", disparou André Gabeh.

Leia também: Agressiva? Yasmin Brunet é 'macetada' por ex-BBB e barraco vem à tona

"Wanessa por estar em uma posição de privilégio, por ser uma mulher branca e rica, se acha no direito de dizer e expor no programa que sabe que é visto 24 horas por dia que um rapaz negro é perigoso, assustador e agressivo. Sendo que ela é casada com um cara que já foi preso por não pagar pensão. É uma irresponsabilidade ela falar isso de um menino, ela sendo casada com um cara acusado de várias agressões, preso por não pagar pensão. Ela mesma, já tendo sido exposta pelo próprio pai [Zezé], como agressora, porque tem a história dela ter agredido a madrasta [Graciele]. Eu acho muito irresponsável ela falar de um menino que mal conhece, que ele é um perigo para sociedade", completou o multiartista.

O ex-contratado da Globo cravou quais participantes podem ganhar uma vaguinha na final: "Olhando o jogo hoje penso que Davi [Brito], Isabelle [Nogueira] e Matteus [Amaral], que faz um jogo muito limpo. Creio que a [Giovanna]Pitel tem conseguido agradar bastante as pessoas, com esse jeito dela engraçado e debochado. Eu tenho medo dela se perder no envenenamento com a Fernanda [Bande]. Acho a Fernanda um pouco ácida demais, além do deboche, um pouco agressiva".