Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AMOR PRÓPRIO

Esposa de Zé Neto conta como pratica o autocuidado na correria da maternidade: “Equilíbrio”

Em conversa exclusiva, Natália Toscano, esposa de Zé Neto, conta que percebeu a importância de se cuidar após o nascimento dos filhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 05h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Toscano sobre autocuidado - Reprodução/ Instagram
Natália Toscano sobre autocuidado - Reprodução/ Instagram

Mãe de dois, Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, abriu o jogo sobre como pratica seu autocuidado e amor próprio mesmo com a correria da maternidade. Em conversa com a CONTIGO!, a influenciadora contou como voltou à rotina de cuidados após o nascimento de José e Angelina.

Ela chegou a perder 30 kg após o parto. Segundo Natália, durante a gestação de seus filhos, não se preocupou com a alimentação, mas resolveu mudar sua rotina com o tempo. “Você descobre que precisa voltar a cuidar da saúde, voltar na autoestima, só que respeitando o processo de pós-maternidade, respeitando o corpo”, apontou.

Para ela, foi fundamental entender que, antes de ser mãe, ela é uma mulher que precisa se amar em primeiro lugar. “Estar bem com a gente para que, consequentemente, estejamos bem para os nossos filhos”, disse ela, que teve paciência e dedicação para se cuidar.

Atualmente a influenciadora costuma tirar um tempo para si mesma quando percebe que precisa descansar por causa da correria da maternidade. “A hora que eu vejo que eu estou no meu limite, eu tiro uma, duas, três horinhas no dia, nem se for para ter uma massagem relaxante ou para deitar e dormir e não fazer nada”, contou.

Além disso, ela ainda aproveita um tempo com o maridão a sós e vai viajar para acompanhar o cantor em seus shows. “É onde a gente consegue ter mais tempo para conversar, estar junto, é o equilíbrio mesmo”, comentou.

Por fim, Natália Toscano ainda apontou a importância desse tempo para sua saúde mental e física. “É importante que seja diário, né? Pouco e diário para não chegar no extremo do estresse e do cansaço”, finalizou.