Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CLIMA ESQUENTOU!

Beijos e pegação debaixo do edredom: relembre todos os casais do BBB23

Além de muita treta, o BBB23 também ficou marcado pelo romance; relembre os affairs que deram o que falar na casa

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2023, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os beijos e affairs do BBB23 - Reprodução/TV Globo
Os beijos e affairs do BBB23 - Reprodução/TV Globo

Mesmo com muita treta e confusão, o BBB23 também ficou marcado pelos affairs vividos pelos participantes. Com muito beijo na boca e edredom, alguns brothers viveram romances dentro da casa. Relembre as ficadas:

Gustavo e Key Alves

O beijo que abriu a porta do romance nessa edição foi entre Gustavo e Key Alves, que não se desgrudaram mais. Eles entraram juntos na dinâmica de dupla e já ficaram na primeira festa da edição. Depois do pontapé inicial, eles viveram um romance na casa, mas que não durou do lado de fora.

Parecia que o casal ficaria junto após o programa, já que trocavam carícias e declarações no BBB23. Entretanto, um tempo após a eliminação da jogadora, o cowboy preferiu terminar o romance.

Bruna Griphao e Gabriel Fop

Um dos casais que mais deu o que falar na casa foi Bruna e Gabriel, que também deu o primeiro beijo logo na primeira semana. Eles viveram um romance intenso dentro do programa, mas também bastante polêmico.

Isso porque as atitudes de Gabriel sobre a affair causaram nas redes sociais e Tadeu precisou, inclusive, chamar a atenção do ex-brother. Muitos criticaram o relacionamento como tóxico e abusivo, mas o envolvimento entre os dois só chegou ao fim com a eliminação de Gabriel.

Fred Nicácio e Gabriel Santana

E a primeira festa do BBB23 teve mais um affair! Quem também aproveitou para curtir com muito beijo na boca foi o médico Fred Nicácio e o ator Gabriel Santana. Mesmo casado, Fred tem um relacionamento aberto e curtiu o momento com o artista.

Mas as coisas entre eles ficaram por aí. Não rolou nada mais entre os dois, mas a web surtou com o beijão na festa. Confira:

Fred e Larissa

Um dos casais mais apoiados dessa edição foi Fred e Larissa, que viveram um romance fofíssimo na casa. O casal se beijou com duas semanas de jogo, mas já demonstravam interesse um pelo outro e, por isso, a torcida pelos pombinhos foi imensa.

Após muito grude e declarações, o youtuber e a professora de Educação Física não garantiram que irão manter o namoro fora do reality, mas já mostraram muito carinho. Quando Larissa foi eliminada, Fred fez questão de mostrar todo o seu apoio por ela com uma declaração linda nas redes sociais.

Ricardo e Paula

Por mais que os brothers não tenham trocado grandes beijos no programa, eles viveram um affair durante o tempo que ela ficou na casa. Ricardo nunca escondeu sua vontade e sentimento pela sister.

Eles, inclusive, chegaram a dar um selinho embaixo da coberta e tiveram papos quentes. Antes de adormecer, Paula quis saber quais são as preferências do sergipano na cama. "Qual é a sua posição sexual favorita?", questionou, ao pé do ouvido dele. O bonitão responde: "Assim, como você tá, mas de costas", e Paula entende rápido: "De conchinha então?".

Gabriel Santana e Sarah Aline

Gabriel Santana e Sarah começaram o jogo unidos pela dinâmica de dupla e, após um tempo, se reaproximaram. A amizade entre eles foi tão forte, que o ator e a psicóloga viveram até um affair.

O primeiro beijo deles aconteceu durante uma festa, mas a relação não foi para frente. Eles até chegaram a se beijar novamente, mas ela garantiu: "Só queria um beijinho na boca, não queria relações".

Ricardo e Sarah Aline

Entretanto, a sister não parou em Gabriel e resolveu dar uma chance para seu affair com Ricardo. Os dois, que trocaram flertes desde o início do programa, demoraram quase dois meses para dar o primeiro beijo. Mas, felizmente, rolou e deu muito certo!

Os pombinhos viveram um romance fofíssimo dentro da casa, que só acabou com a saída de Sarah do BBB, no 15º paredão do jogo. Entretanto, os ex-participantes ainda não garantiram que possa rolar algo entre eles fora da casa.

Cara e Sapato e Dania Mendez

O lutador e a participante mexicana chegaram a se beijar e essa noite virou um grande pesadelo para o Cara de Sapato. Interessado pela influencer, ele ficou por perto dela e em certo momento resolveu dar uma investida em Dania. A tentativa de beijo aconteceu durante a festa do líder Mc Guimê quando foram para o Quarto Fundo Mar.

Entretanto, toda a investida dada por ele foi bastante criticada nas redes sociais, o que causou a expulsão do ex-brother, acusado de assédio.

Bruna Griphao e Gabriel

E Gabriel também fez questão de achar outra boca para beijar. Os atores começaram a viver um romance inesperado dentro do BBB23 que deu o que falar. Enquanto Gabriel estava evidentemente apaixonado por Bruna, a atriz não deu muitas certezas para o boy.

Após trocarem carinhos e beijos, ela resolveu se declarar para ele no dia da eliminação do ator. "Te amo, tá?!", disparou ela. "Também te amo. Fica forte aqui dentro. De verdade", pediu ele muito emocionado. Foi então que a atriz fez uma promessa no ouvido do brother: "A gente se encontra lá fora". Será que vai rolar algo?