Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BBB17

Emilly Araújo revela o que fez como prêmio do BBB e nega que gastou tudo: “Chance de mudar”

Em entrevista exclusiva, a vencedora do BBB17, Emilly Araújo revela como sua carreira mudou após o reality e dá detalhes sobre sua vida atualmente

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/01/2023, às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo conta o que fez com o prêmio do BBB17 - Reprodução/TV Globo e Divulgação
Emilly Araújo conta o que fez com o prêmio do BBB17 - Reprodução/TV Globo e Divulgação

A 23ª edição do Big Brother Brasil já começou e está dando o que falar. Emilly Araújo, vencedora do BBB17, relembrou sua participação no programa e revelou o que fez com o prêmio de R$1,5 milhão.

A influenciadora entrou no confinamento dias após perder sua mãe e precisou enfrentar uma grande novidade em sua vida em meio ao luto. “Cheguei uma menina cheia de sonhos e saí de lá em um mundo totalmente novo e desconhecido que me proporcionou amadurecer como mulher”, apontou. “Defino como maior aprendizado o meu amadurecimento, existe uma Emilly antes do BBB e após o programa”.

Hoje em dia ela consegue perceber seus erros dentro da casa, mas enxerga a importância deles para se tornar quem é hoje em dia. “Fui o melhor que eu pude naquela época, uma menina jovem que teve seus erros, mas que como qualquer pessoa, não se resume neles”, comentou.

E completou: “Seria fácil eu falar agora que faria algo diferente, mas me foi essencial toda trajetória. Toda essa experiência maluca me moldou muito para ser a Emilly mais madura e segura que sou hoje”.

Vida após BBB

Emilly foi a vencedora de sua edição e, sincerona, ela revelou que usou o dinheiro para pagar todas as suas dívidas. “Foram 3 meses de contas acumuladas então pagar as dívidas era minha prioridade”. Mas, depois de quitar as contas, realizou alguns sonhos. “Ajudei minha família e administrei para que continuasse rendendo. Trabalhar como influenciadora permite que o prêmio fique lá bem guardadinho”, garantiu.

E ela viu sua vida mudar completamente após o BBB17. “Me deu a chance de mudar a minha vida e da minha família”, afirmou. Sua intenção, desde o início, era realizar seus sonhos e de sua família. “Foi uma das promessas que fiz para minha mãezinha”, disse.

Quase 6 anos depois, Emilly Araújo ainda tem uma legião de fãs que, atualmente, também considera como sua família. “Ganhei essa família virtual que vibra, apoia e incentiva meu trabalho e todas minhas conquistas. Sem dúvida é o meu maior prêmio, esse amor é essencial pra mim!”, contou.

Carreira

A vencedora entrou no programa e, a partir disso, decidiria qual caminho seguir em sua carreira. Chegou a tentar, inclusive, carreira de atriz, mas acabou se encontrando como apresentadora e influenciadora.

“Me comunicar com as pessoas é verdadeiramente minha maior paixão, realizei isso durante meu programa sobre o universo sertanejo na Rede TV por 2 anos. Meu foco em 2023 é dar seguimento nessa Emilly comunicadora”, comentou.

Vida pessoal

Após tantos anos do BBB17, Emilly confessa que mantém contato com poucas pessoas de sua edição. “Tiago Leifert foi um presente, eu já admirava ele antes do BBB e após conhecê-lo de verdade eu sou fã e posso chamá-lo de amigo”, disse.

Além disso, criou uma amizade com Roberta, durante o reality e pôde reencontrá-la. “No decorrer [dos anos] nos afastamos. Voltamos a nos falar no ano passado eu sempre tive um carinho especial por ela e foi muito bom retomar nossa amizade”.

Vale lembrar que Emilly Araújo viveu um romance com Marcos Harter durante o reality que não durou fora do confinamento e hoje em dia os dois não conversam mais. Mas e a vida amorosa atualmente? “Fiel a ficante é status?! (risos)”, disparou ela.