Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Em vídeo humorístico, Cleo relembra talento de Paulo Gustavo e faz citação do ator: "Rir é um ato de resistência"

Atriz resgatou um áudio famoso do artista para fazer uma homenagem discreta; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo humorístico, Cleo relembra talento de Paulo Gustavo e faz citação do ator: "Rir é um ato de resistência" - Reprodução/Instagram
Em vídeo humorístico, Cleo relembra talento de Paulo Gustavo e faz citação do ator: "Rir é um ato de resistência" - Reprodução/Instagram

Cleo decidiu fazer uma homenagem singela ao ator Paulo Gustavo, que faleceu no mês de maio após complicações da Covid-19. 

Em suas redes sociais, a atriz resgatou um áudio famoso do artista e se jogou em uma dublagem humorística para relembrar o astro. No vídeo, ela dubla uma fala dor ator em um de seus filmes em que a personagem, ao ser apontada como 'calma', diz: "Tô medicada. Três gotinhas de manhã, três de tarde e três de noite. Todo dia". 

Na legenda, ela seguiu com a homenagem e citou uma frase clássica do maravilhoso: "Rir é um ato de resistência".

Não demorou para que a cantora arrancasse elogios e lembranças nos comentários. Ju Amaral, irmã do famoso, chegou a deixar um emoji chorando e outro de coração partido. "Deixou saudades", escreveu um seguidor. 

SAUDADE

O dermatologista Thales Bretas usou sua história de amor com Paulo Gustavo para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ e emocionou as redes sociais.

Nesta segunda-feira (28), ele compartilhou uma memória especial com o falecido humorista, vítima da Covid-19, e destacou sua alegria de ter construído uma família ao lado do ator.

"Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!", começou destacando.

View this post on Instagram

A post shared by Me (@cleo)