Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LUTO!

Um ano após perder Tarcísio Meira, Gloria Menezes se mudou, voltou a trabalhar e deu a volta por cima

O falecimento de Tarcísio Meira completa um ano e sua esposa, a atriz Glória Menezes está voltando a viver após o processo de luto

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Menezes após um ano sem Tarcísio Meira - Reprodução/Instagram
Glória Menezes após um ano sem Tarcísio Meira - Reprodução/Instagram

O falecimento de Tarcísio Meira completa um ano nesta sexta-feira (12). O ator e sua esposa, Glória Menezes, ficaram internados em agosto de 2021 após serem contaminados pela Covid-19, mas infelizmente a atriz saiu do hospital sem o marido. Mas como anda a vida de Glória Menezes, um ano após sua grande perda?

Saiba tudo o que aconteceu na vida da atriz:

Ausência no velório

Enquanto ainda estava internada se curando do vírus, Glória Menezes recebeu a notícia de que seu marido havia falecido. O velório e enterro do artista, que aconteceram no dia seguinte do falecimento, foram restritos à família, mas sem a presença da esposa, que ainda estava no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Glória volta para casa

Após vencer o Coronavírus, a atriz voltou para sua casa e ficou de repouso ao lado da família. Entretanto, segundo Tadeu Lima, secretário pessoal da artista, ela estava muito triste com a morte do marido, Tarcísio Meira, já que tudo ainda era muito recente.

Pronunciamento

Após uma semana da morte do marido, Glória Menezes usou suas redes sociais e se pronunciou pela primeira vez. Ela publicou uma foto onde está abraçada com o marido e lamentou a falta que está sentindo do ator: "A saudade", escreveu ela na legenda.

De volta ao Rio de Janeiro

Um mês depois a atriz voltou a morar no Rio de Janeiro. Ela, que estava isolada com a família em Porto Feliz, em São Paulo, surgiu em um clique publicado por sua nora, Mocita Fagundes, que anunciou a mudança da veterana.

“Hoje entramos na etapa 2. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau Sampa! Até breve! Alô Rio de Janeiro! Aquele abraço!”, escreveu.

Primeira aparição

Em setembro de 2021 a artista foi vista pela primeira após a perda. Ela aproveitou o dia para passear pela cidade do Rio de Janeiro e foi clicada ao lado da herdeira, Amélia Brito, fruto de seu primeiro casamento, no Shopping Village Mall.

Simpática, a estrela fez pose assim que percebeu estar sendo fotografada. Ela chegou a fazer um símbolo de coração com as mãos.

De volta às gravações

Em novembro, Glória Menezes voltou para o trabalho e gravou um vídeo para a campanha de fim de ano da RBS TV, emissora afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul. Na gravação, a atriz manda uma mensagem de esperança.

"A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás", disse.

“Cada vez melhor”

No mesmo mês, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, publicou uma foto ao lado do marido e de sua sogra e garantiu que a veterana estava melhor, desde a morte de Tarcísio Meira.

“A melhor hora do dia! O boa noite do meu amor Tarcísio e da minha rainha! Glória está cada dia melhor! Falante, opiniática, mandona (risos). ADOROOO! Obrigada, meu Deus! Nada como um dia após o outro! Hoje eu durmo feliz!", escreveu.

Selinho em ator

Em julho deste ano a atriz foi prestigiar o ator Diogo Vilela na peça Cauby uma Paixão, no Teatro Dos Quatros, no shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio. Ao lado da família, ela foi flagrada conversando com o ator e, inclusive, dando um selinho nele, como forma de demonstrar seu carinho e admiração.

Glória Menezes e Diogo Vilela
Adão/ AgNews