Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

"Elas mudaram nossa vida"

Em Orlando, na Flórida, Natália Guimarães fala sobre as filhas gêmeas, o companheirismo com o marido e diz que não descarta a possibilidade de ter mais filhos

Mariana Silva Publicado em 21/10/2015, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalia Guimaraes - Peu Campos
Natalia Guimaraes - Peu Campos
A apresentadora Natália Guimarães, 30 anos, não esconde que é uma mãe coruja. “Queria filmar tudo!”, exclamou ela, ao observar a felicidade das filhas gêmeas, Maya e Kiara, 2, encontrando os personagens da Disney. Fã assumida dos parques de Orlando, na Flórida, ela conta que a paixão pela cidade americana começou cedo, aos 11 anos, quando fez a primeira viagem. “Eu estava de férias e meus pais me mandaram para cá. Depois dessa, eu vinha todo ano. Para mim, é um mundo de sonhos, sabe? Eu esqueço de todos os meus problemas!”, disse ela aos risos. E, ao que tudo indica, as meninas seguirão o caminho da mãe. Maya e Kiara estiveram na Disney pela primeira vez aos 5 meses de vida, mas só agora conseguiram aproveitar o passeio. “É como se fosse a primeira vez. Agora elas conseguem curtir, porque, na idade em que estão, os personagens fazem parte do mundo delas”, explicou Natália com exclusividade à CONTIGO!.
Ao lado do marido, Leandro Scornavacca, 34, vocalista da banda KLB, a apresentadora sempre busca desfrutar os dias de descanso em família. “Somos muito apegados. Gostamos de aproveitar essas viagens com as meninas e acompanhar o crescimento delas de perto”, contou. Casados há sete anos, a cumplicidade se mantém forte entre o casal. “O Leandro está sempre comigo. Quando sabemos que não dá para ficarmos juntos, bate até uma tristeza! Temos um companheirismo muito forte, nos entendemos pela forma de olhar”, emociona-se.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO 2091 DA CONTIGO!, NAS BANCAS EM 19/10/2015.