Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / POMBINHOS!

Famosos surpreendem fãs e assumem namoro no Dia dos Namorados; veja a lista

O Dia dos Namorados também trouxe algumas surpresas; confira os famosos assumiram o namoro nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casais que assumiram o namoro - Reprodução/ Instagram
Casais que assumiram o namoro - Reprodução/ Instagram

O Dia dos Namorados lotou as redes sociais de declarações românticas e apaixonadas. Aliás, alguns casais aproveitaram a data para anunciar que estão vivendo um romance e deixaram seus fãs apaixonados. Confira os famosos que assumiram o namoro:

Gustavo Mioto e Ana Castela

Após tentarem deixar o romance longe dos holofotes, finalmente Gustavo Mioto e Ana Castela assumiram o namoro. Na noite desta segunda-feira (12), os dois revelaram ao público que o relacionamento é sério.

Eles inovaram e publicaram um vídeo inusitado que gerou grande repercussão nas redes sociais. Nele, os dois surgem primeiro após o banho sem produção. Depois, eles surgem deslumbrantes prontos para uma noite romântica.

“Feliz primeiro Dia dos Namorados pra nós!”, declarou a cantora ao aparecer ao lado do bonitão. Os fãs, claro, foram ao delírio com o anúncio, já que esperavam há meses que os dois assumissem publicamente o romance."Que lindinhos, eu nunca vi algo assim", disse um. "Eles combinam muito, tô feliz", comentou outro.

Filipe Ret e Agatha Sá

Dias após ter uma conversa vazada com outra famosa, Filipe Ret definiu a relação com a influenciadora Agatha Sá como 'Free Love', que significa amor livre. Minutos após o romance ter sido confirmado pelo cantor, a amazonense também publicou uma foto ao lado do amado, onde eles posaram em um espelho.

Apesar da confirmação só ter sido feita hoje, a morena já era apontada como affair do famoso, já que vem sendo vista com frequência ao seu lado. Eles foram clicados juntos pela primeira vez no final de maio. Desde lá, Agatha e Ret não se desgrudaram mais.

Gabriel Godoy e Raissa Xavier

O ator Gabriel Godoy, que viveu Marcio em Mar do Sertão, também aproveitou o Dia dos Namorados para mostrar que está apaixonadíssimo. Ele assumiu o romance com a atriz baiana, Raissa Xavier, por meio das redes sociais.

Em seu Instagram oficial, ele compartilhou diversos momentos com a artista, em que aparecem curtindo a vida juntos. “Construindo o amor, 12/06/2023. Sobre leveza, humor e profundidade. Feliz contigo”, escreveu ele na legenda da publicação. "Quando amor! Te amo, gratinho", respondeu Raissa.

Cadu Paschoal e Juan Telles

Conhecido por vários trabalhos na televisão, o ex-ator mirim Cadu Paschoal apareceu nesta segunda-feira (12) em um clique raríssimo ao lado do namorado. Ele assumiu o relacionamento e declarou seu amor publicamente.

Hoje com 26 anos, ele fez a primeira publicação com o amado, Juan Telles. "Te amo nessa e em outras vidas", escreveu o ator na legenda da foto que ganhou muitos elogios e comentários dos fãs e seguidores.