Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Duda Beat revela estratégia para separar relação amorosa e profissional com o namorado: “Firme”

Em entrevista exclusiva, a cantora Duda Beat revela como separa os dois mundos, pessoal e profissional, com o namorado que é guitarrista de sua banda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/10/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Beat namora guitarrista de sua banda - Reprodução/Instagram
Duda Beat namora guitarrista de sua banda - Reprodução/Instagram

Duda Beat está em turnê até o final do ano e, neste sábado (8), ela irá comemorar seu aniversário durante um show no Rio de Janeiro. Em conversa coma CONTIGO!, ela contou quais são os planos após o fim de Duda Beat on Tour e como é trabalhar com o namorado, que faz parte de sua banda.

Para o show no dia de seu aniversário, ela estará de volta ao Circo Voador, espaço cultural na cidade carioca, após dois anos. Para ela, é muito bom voltar para um lugar que a sempre recebeu com carinho.

“Lá é um lugar que a gente se sente cantando na varanda de casa, descalça. A gente fez o show da nossa última turnê lá, então nada mais justo que presentear a tenda, como forma de retribuição. Estamos muito ansiosos e felizes por voltar”, comentou.

Por isso, não dá para esperar menos do que uma entrega total para a apresentação. ”Vai ter banda completa, bailarinos, coreos, e muita sofrência para a gente dançar”, contou a cantora. Feliz e realizada, ela ainda tem a esperança de conquistar ainda mais. “Muita coisa ainda para ser realizada”, afirmou.

Após o fim da turnê, Duda Beat pensa em descansar um pouco. “Mas não para nunca, né?!”, apontou ela, que já tem planos: “Tem clipe novo pra sair já já, tem disco novo, que já comecei a escrever, tem feat que não vejo a hora de lançar”.

Vida amorosa X profissional

O namorado da cantora, Thomas, é o guitarrista e sua banda e, por isso, a acompanha, não só na vida pessoal, como também profissional. “Além de namorido, é meu amigo. A nossa relação vem daí, então nos damos muito bem. A gente tem uma sintonia musical muito forte, e compartilhamos dos mesmos sonhos. É sempre um incentivando o sonho do outro”, contou ela.

Para dividir as duas vidas, de trabalho e relacionamento, o casal tem uma estratégia: o músico escolheu um horário para que eles pudessem viver apenas como casal, e não como banda.

“Tomás é mais firme com isso, ele fala que até as 18h00 a gente fala de trabalho, e de ali em diante, a gente é um casal. Ai a gente vai assistir um filme, jantar juntos, fazer coisas de casal. É divertido”, explicou Duda.

Mesmo vivendo o tempo todo juntos, inclusive no trabalho, ela garantiu que o casal não briga, já que têm a mesma ideia e se conhecem muito bem. ”A gente nunca brigou sobre música, na verdade, a gente não briga”, explicou.

“Quando não consigo passar o que quero em uma música, ele já entendeu, capta, e coloca ali. Eu trago ideias que ele às vezes estava precisando, então é uma colaboração massa demais. É lindo dividir a vida com ele”, finalizou.