Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ACABOU!

Do início inesperado ao término misterioso: O namoro relâmpago da Pequena Lo

A influenciadora Pequena Lo anunciou o fim de seu namoro relâmpago; ela estava se envolvendo com Cristopher Pontes desde setembro

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namoro da Pequena Lo - Divulgação/ AgNews
Namoro da Pequena Lo - Divulgação/ AgNews

A Pequena Lo, que não gosta muito de expor sua vida pessoal nas redes sociais, revelou que não está mais namorando. O relacionamento, que foi assumido há cerca de três meses, chegou ao fim. Relembre a história de amor da influenciadora:

Em janeiro deste ano ela assumiu publicamente seu primeiro namoro em seu aniversário de 27 anos. Ela apareceu agarradinha com o estudante Cristopher Pontes. A estrela contou que os dois se conheceram durante o Rock in Rio e já começaram a se relacionar.

Na época, ela contou como estava se sentindo. "Estou muito feliz, é meu primeiro namoro. Ele é uma pessoa incrível. Estou apaixonada. Meus amigos dizem: 'até que enfim'. Agora estou apaixonada, estou quietinha", disse ao Gshow.

Cristopher Pontes é produtor de eventos e estudante de Medicina Veterinária. Entretanto, infelizmente o namoro chegou ao fim. "Sim, eu terminei meu namoro. Nunca fui de expor minha vida pessoal, então não irei dar detalhes sobre. Desejo sucesso para ele, e caminhos que seguem", declarou ela.

Crise no casamento e separação

Quem também está passando por um momento bastante conturbado na vida amorosa é Preta Gil. Isso porque, ao que tudo indica, a cantora teria descoberto uma situação envolvendo seu marido, Rodrigo Godoy.

Embora boatos afirmem que os dois se separaram, eles não anunciaram publicamente o fim do casamento. Só que a crise é clara, já que ele não tem sido visto ao lado da cantora no momento mais difícil de sua vida.

Agora, o jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles', conta qual foi a gota d'água no processo de separação. Segundo ele, Preta Gil descobriu que o personal trainer estava saindo com sua stylist. De acordo com o jornalista, os dois estavam estremecidos desde dezembro, mas o rapaz decidiu apoiar a filha de Gilberto Gil após descobrir o câncer.