Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Diogo Caruso, o Gui de ‘Cara e Coragem’, revela como é contracenar com Paolla Oliveira: “Demais”

Em entrevista exclusiva, o intérprete de Gui em ‘Cara e Coragem’, deu detalhes sobre os bastidores ao lado de Paolla Oliveira e Carmo Dallavechia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/10/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Caruso de 'Cara e Coragem' - Divulgação e Reprodução/ Instagram
Diogo Caruso de 'Cara e Coragem' - Divulgação e Reprodução/ Instagram

No ar em Cara e Coragem, o ator Diogo Caruso vive Gui, filho de Pat, interpretada por Paolla Oliveira. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou como é trabalhar com a atriz e com outros grandes nomes da televisão ainda tão jovem.

Diogo tem apenas 13 anos, mas começou no mundo artístico aos quatro. Ele foi chamado para fazer parte do elenco de um curta-metragem chamado Drakkar e já se apaixonou por atuação. “Eu curti demais gravar esse filme”, disse.

“O diretor me elogiou muito e meus pais passaram a observar. Fiz meu primeiro curso de teatro aos 6 anos, e de lá pra cá não parei mais”, contou.

Como ainda está na escola, além de trabalhar, ele ainda precisa conciliar o tempo com os estudos. Mas garantiu que tira de letra! “Tento administrar o tempo da melhor maneira. Como estudo na parte da manhã e gravo a tarde, após as gravações eu me volto para os estudos. Minhas notas são excelentes”, disse.

O ator mirim ficou conhecido após viver Labash Marduk, em O Rico e o Lázaro, da RecordTV, onde pôde contracenar com grandes atores como Dudu Azevedo, Christine Fernandes, entre outros. “Aprendi muita coisa com eles”, contou.

Bastidores de 'Cara e Coragem'

Hoje, em Cara e Coragem, Diogo também aproveita a troca com grandes nomes da televisão para aprender ainda mais. “Eles dão dicas, falam sobre suas experiência e eu absorvo muita coisa. E com os grandes nomes que eu ainda não contracenei como, por exemplo, a Tais Araujo, eu assisto às cenas e consigo ter um ótimo aprendizado”, afirmou.

O jovem ainda contou que se identifica com o seu personagem na novela. “O Gui é muito família e eu também sou”, explicou. “Fazemos tudo juntos, sempre que possível. Gui é estudioso, carinhoso com os pais, tem cenas em que ele está com seu skate debaixo do braço, assim como eu na vida real”.

E quem interpreta sua mãe na trama é ninguém menos que Paolla Oliveira. “Ela é demais”, contou Diogo, que garantiu que a troca dos dois é ótima, tanto em frente, quanto por trás das câmeras.

“Além de dar várias dicas, cuida de mim como se fosse mãe mesmo. Ela dança conosco nos bastidores, troca altas ideias, é carinhosa. Me levou até para adotar uma gatinha em uma ONG”, disse.

Já seu pai, em Cara e Coragem, é interpretado por Carmo Dallavechia, que também ensina muito para Diogo. “Carmo é incrível também”, contou o jovem. “Além de absorver as dicas dos atores, diretores e toda a equipe, eu observo tudo. Mesmo não estando na cena, fico ligado em tudo. Sempre aprendendo”, finalizou.