Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

'Dia das Mães é todo dia', diz Giovanna Antonelli

De volta das férias e já pronta para assumir um novo papel na TV, na próxima novela das 6, a atriz conta como vê a data

Por Tatiana Ferreira Publicado em 08/05/2016, às 07h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Giovanna Antonelli e seus filhos - Montagem Marcelo Tabach e Divulgação
Giovanna Antonelli e seus filhos - Montagem Marcelo Tabach e Divulgação

Mãe de Pietro, 10 anos, fruto de seu antigo relacionamento com o ator Murilo Benício, 43, e das gêmeas Antônia e Sofia, 5, de seu casamento atual, com o diretor Leonardo Nogueira, 37, a atriz Giovanna Antonelli, 40, não costuma ter programação especial para comemorar o Dia das Mães. “Eu não gosto desta moda social que inventam para datas. Dia das mães é todo dia”, garante a atriz, que se prepara para viver Alice, mocinha da próxima novela das seis, Sol Nascente, com previsão de estreia em setembro, após merecidas férias quando terminou seu trabalho em A Regra do Jogo como a vilã Atena

Este domingo, Giovanna planeja fazer o que é de costume. “Vai ser um dia normal, feliz, que vou estar com minha família. Não tem este peso de datas festivas. Acho que todo dia tem que ser incrível, curtido, amando, sendo amada e se sentindo valorizada como todos os momentos em família. Isso não pode ser em apenas um dia. É injusto”, reclama ela, que, não abre mãe de fazer uma viagem com os filhos uma vez por ano. 

Linha dura, a atriz tem como prioridade a educação do trio. “Sou uma mãe limitadora, educo. Eu educo, esta é a melhor palavra para definir. Educação é a base de uma nação”, diz.