Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Destaque do feminejo, Naiara Azevedo entrega: "É bom poder mostrar a nossa cara"

Dona do hit 50 Reais, ela se prepara para participar do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão

Por Adriana Trujillo Publicado em 06/02/2018, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo - Paulo Santos
Naiara Azevedo - Paulo Santos

A história da paranaense Naiara Azevedo, 27 anos, não é muito diferente de outros cantores sertanejos. Ela descobriu cedo a vocação para a música e batalhou muito para conquistar um lugar no concorrido universo sertanejo, por muito tempo dominado pelos homens. “As mulheres sempre estiveram nos bastidores. São oito anos de luta e é muito bom poder mostrar a nossa cara para o público”, comenta ela, um dos destaques do chamado Feminejo. Naiara foi alçada à fama após criar a música 50 Reais, composição que fez ao descobrir uma traição do até então namorado.  “Agradeço a Deus por ter me dado forças para poder persistir no meu sonho”, diz a paranaense, em sua casa, na capital goiana, durante entrevista exclusiva para CONTIGO!. Naiara se prepara para um grande desafio. Ela participará do Show dos Famosos, competição do programa Domingão do Faustão (Globo) na qual os artistas fazem performances caracterizados como grandes astros nacionais e internacionais. “Será uma grande brincadeira. Nunca imaginei imitar outro artista, tenho certeza de que será um desafio enorme”, reflete ela, que em 2018 gravará mais um DVD. “Todo ano lançarei um novo trabalho, pois meu público me cobra por músicas diferentes.” 

Casada há pouco mais de um ano com o empresário artístico Rafael Cabral, 32, Naiara conta que pretende ser mãe daqui uns dois anos. “Com a rotina maluca que tenho atualmente seria impossível ter um filho agora. Não paro em casa. Quero me dedicar de verdade ao meu filho. Serei uma mãe ciumentona”, constata. “Daqui uns três anos, quero ter pelo menos dois ou três bacurizinhos. Meu sonho é ter gêmeos, pois adoro crianças”, confessa ela, que nutre um carinho especial pela enteada, Yasmin, 9.

CASAL CÚMPLICE
A relação de Naiara e Rafael começou com uma forte amizade. “Nosso amor veio através da admiração, da parceria, da confiança e das dificuldades. Depois de tudo isso veio o verdadeiro amor. É com ele que passarei o resto da vida”, confidencia. Rafael sempre incentivou a cantora a buscar seus sonhos. “No primeiro DVD, estávamos em uma situação financeira difícil demais e lembro da frase que ele me disse quando me viu chorando: ‘Tenho duas certezas, a de que um dia irei morrer e a outra que Naiara Azevedo é sucesso’. Rafael é tudo para mim”, analisa a loira.


FELIZ COM A SILHUETA
Mesmo quando pesava 90 quilos, Naiara sempre foi feliz com o corpo. Ela decidiu emagrecer quando começou a sentir fortes dores no joelho e nos pés. “Foi um ano de muita luta com reeducação alimentar e academia”, detalha. “Na verdade, a luta é constante. É muito difícil manter a forma, principalmente na estrada. De vez em quando, me permito tomar um sorvete, comer um churrasquinho e um pedaço de pizza, mas a grande parte do tempo como moderadamente. Tenho uma tendência gigante a engordar e gosto de comer. Engordo só de sentir o cheiro.”