Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Bom gosto, muito brilho e ideias inovadoras: as árvores de Natal mais luxuosas dos famosos

Ansiosos para o Natal, diversos famosos compartilharam a decoração para a data; veja quais são as árvores mais luxuosas

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2022, às 13h26 - Atualizado em 24/12/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Árvores de Natal luxuosas - Reprodução/Instagram
Árvores de Natal luxuosas - Reprodução/Instagram

O Natal já está chegando e os famosos já montaram e decoraram suas casas para a data comemorativa. Além de muita luz e enfeites, claro que não podia faltar o principal: as árvores de Natal. Confira as mais luxuosas deste ano:

Virginia Fonseca e Zé Felipe

Virginia Fonseca e Zé Felipe resolveram fazer uma proposta diferente desta vez. Como eles são pais de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor, e a primogênita é fã do filme Frozen, eles resolveram fazer uma árvore temática.

Enorme, ela foi toda decorada com as bonecas Anna e Elsa, personagens do filme infantil, para representar as duas irmãs. Fofo demais!

Simone Mendes

Quem também impressionou com a decoração foi Simone Mendes, que uma série de fotos e vídeos de sua mansão pronta para o Natal.

Ela mostrou a área externa coberta por luzes e a sala de estar com uma árvore gigantesca e decorada até o topo. Feliz da vida com o clima natalino, ela matou a curiosidade dos fãs. "Olha minha árvore. Dei uma enfeitada cintilante nela. Vou contar pra vocês: o Natal aqui em casa está bonito, uma coisa linda de se ver", afirmou ela toda orgulhosa.

Árvore Simone

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes escolheu um momento específico para decorar sua casa. Isso porque, antes do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, ela resolveu diminuir a ansiedade enquanto montava sua árvore.

"Olha minha árvore. Dei uma enfeitada cintilante nela. Vou contar pra vocês: o Natal aqui em casa está bonito, uma coisa linda de se ver", afirmou ela na publicação do vídeo. Confira como ficou:

Poliana Rocha

Ansiosa para o Natal, Poliana Rocha resolveu montar sua árvore ainda no mês de outubro. A árvore era tão grande e luxuosa, que a esposa de Leonardo chamou um profissional para decorá-la.

Com tons de rosé e dourado com adornos diversos, Poliana mostrou a decoração em detalhes e explicou por que iniciou a decoração de natal dois meses antes da data comemorativa. "Eu já montei porque eu quero curtir mais esse momento de Natal, porque passa tão rápido, né", explicou.

Árvore Poliana

Ana Paula Siebert e Roberto Justus

O casal não poupou na decoração e, para este ano, escolheram fazer uma árvore enorme, cheia de laços e detalhes em azul e rosa, além de muitos bichos de pelúcia pendurados e muita luz.

A influenciadora fez questão de compartilhar a montagem da árvore nas redes sociais e quem encantou foi a pequena Vicky, filha dos famosos, que já se mostrou ansiosa para abrir os presentes. “Nossa decor de Natal para vocês. Tudo feito com muito carinho”, escreveu ela. Confira:

Ana Hickmann

Ana Hickmann dividiu o momento da montagem de sua árvore em seu canal do Youtube. Luxuosa, sua decoração conta com seis árvores espalhadas por sua casa, com enfeites reaproveitados dos anos anteriores. Está bom para você?

Para isso, ela precisou até de uma escadinha para alcançar o topo da árvore. Confira:

Rafa Kalimann

Quem também aproveitou o clima natalino para compartilhar nas redes sociais foi Rafa Kalimann, que exibiu a árvore de Natal toda branca e ainda apagou as luzes da sala para revelar os efeitos das luzes.

“Apresento a vocês a árvore de Natal mais linda que eu já tive na minha vida!! Eu sou fascinada por luzes, bolas, e pela energia do Natal (zero surpresa pra vocês), fico encantada nessa época”, comentou a apresentadora na legenda.

A ex-BBB ainda comentou sobre a motivação por trás da cor de árvore escolhida: “Ah, vale frisar que a escolha de tê-la toda branca foi pelo maior desejo que eu tenho no meu coração hoje: paz! PAZ entre nós. Enfim, emotiva”.

Angélica e Luciano Huck

Angélica também fez questão de mostrar a luxuosa árvore que é o centro das atenções de sua sala. Alta e com muita luz, a decoração está repleta de enfeites em vermelho, dourado e verde, além de fotos da família espalhadas pelos “troncos”.

“Está chegando aquela época do ano…”, escreveu a apresentadora nas redes sociais. Veja como ficou:

Maíra Cardi

Maíra Cardi não ficou de fora da lista de árvores mais luxuosas, mas diz ter se arrependido na escolha dos presentes para esse Natal. É que ela surgiu com presentes caríssimos comprados em uma loja de grife que está envolvida em polêmica.

"Tirei essa foto semana passada quando montamos a árvore, hoje está cheio de notícias tristes, ruins e criminosas sobre duas marcas famosas, aí me veio a dúvida o que eu faço com esses presentes da tal marca?", começou ela na legenda.

Então, ela explicou que fará um bazar com as peças e doar a quantia que receber com as vendas. "Então tive a ideia, nada melhor que arrecadar o dinheiro e fazer uma doação dele! Em breve terá um bazar muito legal meu, do Arthur e da Sophia com coisas que a gente não usa mais! E daí poderemos ajudar outras pessoas com o dinheiro que abrimos mão de nos beneficiar para colaborar!"