Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

Declarações românticas e intimidade: galãs revelam namoros homoafetivos

Saiba quem são os galãs famosos que namoram outros homens e compartilham momentos cheios de amor nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galãs que estão namorando - Reprodução/ Instagram
Galãs que estão namorando - Reprodução/ Instagram

O Dia do Orgulho LGBTQIA+, que acontece nesta quarta-feira (28), é uma data de extrema importância e relevância. Saiba quais são os galãs, que se assumiram homossexuais, comemoraram esse dia:

Carmo Dalla Vecchia

Há 18 anos o ator Carmo Dalla Vecchia, de 51 anos, se relaciona com João Emanuel Carneiro, de 53 anos. Eles são pais do pequeno Pedro, de apenas três anos. No Dia dos Namorados, o artista abriu o seu coração para o amado em uma publicação.

"O primeiro livro que ganhei do João foi O Eterno Marido, de Dostoiévski. Acho que essa mandinga deu certo para nós, faremos bodas de turquesa, 18 anos juntos", relembrou. "Te agradeço muito, meu eterno namorado. Viva o Dia dos Namorados".

Bruno Fagundes

Após se conhecerem nos bastidores da novela Cara e Coragem, Bruno Fagundes e Igor Fernandez engataram um namoro que foi revelado no início de 2023. Em um vídeo nas redes sociais, o casal abriu a intimidade e contaram até como foi o primeiro beijo.

Igor explicou: "Eu levei o Bruno lá pra casa", e o outro completa: "Já com más intenções". O famoso então decidiu soltar a voz: "Ele sentou no piano pra tocar e cantar, eu falei pra ele: 'por favor, tire os dedinhos das teclas e deixa eu te dar um beijo".

Armando Babaioff

Armando Babaioff e Victor Novaes assumiram o namoro publicamente em maio de 2022. Eles se conhecem há 13 anos, mas estão juntos há 3 anos. Por meio das redes sociais, Novaes fez uma declaração para o amado em seu aniversário de 42 anos.

“Garoto!!! É puxado? É puxado, devo admitir. Namorar um ariano e ainda descobrir que ele trabalha - bem dizer — numa trupe de circo, que pega estrada e não sabe onde vai parar, não é fácil”, começou. “Obrigado por isso, por ser parceiro, por inspirar a vida, por revolucionar os espaços. Obrigado por dividir nossa passagem por essa dimensão. Te acho lindo, te admiro, te celebro. Feliz aniversário, meu amor”, finalizou.

Jesuíta Barbosa

O romance de Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro se tornou público quando foram flagrados aos beijos em uma praia no Rio de Janeiro em agosto do ano passado. Desde então, eles não escondem os momentos juntos.

Na última segunda-feira (26), o ator comemorou seu aniversário e recebeu uma linda homenagem romântica do amado. Cícero compartilhou uma sequência de fotos de Jesuíta, acompanhadas por uma legenda cheia de carinho. "Um camaleão, em cama, um leão. Feliz aniversário ao meu", escreveu ele.

Marcos Pigossi

Marcos Pigossi e Marco Calvani estão juntos há três anos, mas só assumiram o romance publicamente em novembro de 2021. Discretos a respeito do relacionamento, os pombinhos não costumam trocar muitas declarações de amor nas redes sociais. Eles se conheceram em 2019, durante uma viagem a Provincetown, em Massachusetts.

Marcos Pitombo

Recentemente Marcos Pitombo assumiu seu novo relacionamento. Ele está namorando e a informação foi confirmada pela sua assessoria. O sortudo é Iasser Kaddourah, um diretor de marketing. "Esse é o cara que me inspira nesse planeta. A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo tantos mais castelos para construir juntos. Feliz aniversário", escreveu Iasser, publicando uma foto dos dois sem camisa em um iate.

Alejandro Claveuax

Alejandro Claveuax namora o jornalista Rafael Barcellos, com quem se relaciona há, pelo menos, um ano. No início ele tentou manter o namoro longe dos holofotes, mas de uns tempos para cá, está compartilhando alguns momentos com o boy.

Em maio deste ano eles fizeram uma viagem romântica para a Europa e publicaram alguns cliques nas redes sociais. Nas fotos, eles surgiram juntinhos e receberam inúmeros elogios de fãs e seguidores.