Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É AMOR?

De desilusão amorosa à novo romance: como estão os casais do BBB23?

Saiba quais são os casais que terminaram após o fim do BBB23 e quais casais começaram a se relacionar

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como estão os casais após o fim do BBB23 - Reprodução/ Instagram
Como estão os casais após o fim do BBB23 - Reprodução/ Instagram

Um mês após o fim do BBB23 muita coisa já aconteceu, inclusive na vida amorosa dos ex-participantes. Alguns, que viviam um romance dentro da casa, preferiram a vida de solteiro, já outros começaram a se relacionar aqui fora. Saiba como estão os casais desta edição após o fim do programa:

Amanda e Cara de Sapato

Começando pelo casal que todo mundo pediu: Amanda e Cara de Sapato. Eles, que sempre foram muito unidos dentro do reality, garantiram que só existia amizade, mas parece que as coisas mudaram…

Segundo informações do jornal 'Extra', os dois tiveram uma conversa decisiva na casa do também ex-BBB Fred Bruno. É que o lutador precisou voltar para os Estados Unidos e conversou com a campeã sobre o que os dois podem fazer. Longe das câmeras, eles combinaram que vão esperar um pelo outro e não vão ficar com ninguém nesse período em que estarão distantes.

Larissa e Fred Bruno

Os pombinhos da 23ª edição do BBB terminaram o romance fora da casa. Apaixonados, eles tentaram manter uma relação, mas as coisas não foram para frente. Em um comunicado nas redes sociais, os dois anunciaram a separação. Ao jornal 'Extra', uma fonte também detalhou a situação.

“Ele está focado no trabalho e no filho, ainda matando as saudades. E não está disposto a promover essa aproximação da Larissa com a criança, não, porque Fred não quer namorar”, disse. Outro detalhe está deixando Larissa incomodada. É que ela está sem trabalhos e tem passado os dias sozinha em São Paulo sem ter o que fazer. “Essa ausência deixou ela muito pra baixo, se sentindo muito sozinha”, comentou.

Ricardo Alface e Sarah Aline

O casal, que nasceu ainda no jogo está tentando um relacionamento na vida real. Eles já foram vistos várias vezes juntos em eventos, além de serem flagrados aos beijos em público. Inclusive, a ex-sister chegou até a contar que conheceu a irmã de Alface. "Indo com calma, mas passando muito tempo juntos", disse ela.

Bruna Griphao e Gabriel Santana

Esse casal deu o que falar… Eles, que viveram um affair dentro da casa, não assumiram ainda nenhum compromisso. Em conversa com a CONTIGO!, Bruna comentou sobre a relação entre eles e confessou que eles já conversaram sobre tudo o que rolou. Mas, independente do que acontecerá entre os dois, a artista afirmou que existe uma amizade verdadeira e de muito amor.

“A gente tem uma relação muito sincera, muito verdadeira. A gente conversa sobre tudo, principalmente sobre nossa amizade, o amor que a gente construiu um pelo outro. E que seja o que Deus quiser”, disse.

Gustavo e Key Alves

Por fim, o casal que mais gerou polêmica após sair do BBB23. Gustavo e Key Alves terminaram logo após a eliminação. O romance, que foi intenso dentro da casa, acabou sem muitas explicações por parte do ex-brother.

Gustavo, que já confessou ter se arrependido pela forma que terminou com a atleta, garantiu que não voltaria com ela. Aos ser questionado em suas redes sociais, ele explicou: "Não, eu não voltaria com a Key. Eu adoro ela, torço muito por ela, quero ver ela muito feliz, quero ser amigo dela, mas tô respeitando o momento".