Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PEGADOR

David Brazil já ficou com ex-BBB e ex-Fazenda; saiba mais

Durante entrevista exclusiva para Contigo!, David Brazil confessou que já se envolveu com ex-participantes dos dois realitys

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil - Reprodução: Freepik/Instagram
David Brazil - Reprodução: Freepik/Instagram

David Brazil, influenciador digital e promoter, conversou com a Contigo! e fez confissões em primeira mão. O queridinho das celebridades que está na boca do povo, abriu a intimidade e sem rodeios, entregou detalhes da vida amorosa. Com 54 anos, o radialista que mora no Rio de Janeiro, é sensação entre os jovens e nos bastidores ganhou a fama de 'pegador'.

O comunicador confessou recentemente que sente desejo por jogadores de futebol. Questionamos o que todo mundo quer saber, se o expert em eventos já ficou com algum atleta famoso e se os supostos contatinhos eram casados. David Brazil foi direto na resposta: "Nunca peguei um [jogador] famoso, prefiro os anônimos e no sigilo que é mais gostoso. Devo ter pego muitos casados, mas nenhum que eu conhecesse a mulher. Aí não rola! Acho ridículo essas mulheres quando pegam o marido com amante atacam elas, tem que atacar eles caralh*, na maioria das vezes elas nem sabem".

Leia também:David Brazil faz confissão sobre Neymar: 'Ele que me dá...'

Gustavo Rocha, dançarino e blogueiro, estampou as manchetes nos últimos dias sobre um possível affair com David Brazil. O repórter fez questão de esclarecer o assuntou e deixou escapar que já se envolveu com ex-participantes de realitys: "Como disse, nunca peguei famosos. Até peguei uns que do nada vi eles no BBB, A Fazenda, mas só ficaram famosos depois. Essa história do Gustavo Rocha foi da cabeça desse povo maluco da internet! Infelizmente nunca nem o vi de sunga (risos)".

O famoso já tinha conversado com a Contigo! no mês passado, nos bastidores do Garota VIP, festival do cantor Wesley Safadão. Muito próximo dos esportistas, David Brazil entregou que Neymar Júnior o aconselha até hoje e torce pelo sucesso do amigo: "Meu amor, o Neymar já tem mais de 30 anos. Agora é ele que está me dando conselhos. Ele que é o cara e é ele que me dá! Bom, estou torcendo muito por ele na Arábia Saudita. É um cara que merece tudo de melhor! Tomara que faça bastante gols, tenha muita saúde lá e venha trilionário".