Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Críticas e ataques: entenda a polêmica que levou a cantora Rosana a desistir da carreira artística

Após fazer uma rara aparição, a cantora Rosana recebeu muitas críticas e ataques na internet; entenda toda a polêmica envolvendo a artista

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a polêmica envolvendo a cantora Rosana - Reprodução/ TV Glovo e Instagram
Entenda a polêmica envolvendo a cantora Rosana - Reprodução/ TV Glovo e Instagram

Desde que a cantora Rosana fez uma rara aparição no Domingão do Huck, seu nome virou alvo de uma polêmica por causa de sua aparência. A cantora, ícone dos anos 80, pensa até em desistir da carreira artística.

Entenda tudo o que aconteceu:

Aparição no ‘Domingão’

Tudo começou quando a cantora fez uma rara aparição na mídia e chamou muita atenção. Após alguns procedimentos estéticos, a artista ficou irreconhecível e quase passou batida por quem assistia ao programa.

"Gente, a Rosana está muito diferente", disse um admirador. "Quase não reconheci", comentou outra. Já um terceiro disparou: "A mulher parece de cera".

Duras críticas

Entretanto, além dos comentários, Rosana recebeu também duras críticas sobre sua aparência e, inclusive, rebateu algumas delas.

A artista não gostou das ofensas e anunciou que irá processar uma seguidora que detonou seu visual. Durante o programa, o rosto da musa dos anos 80 atraiu olhares devido à diferença de sua antiga aparência.

"Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas!”, disse. “Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima".

Em seguida, a intérprete do hit O Amor e o Poder revelou a ação contra a hater. "Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui para cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado", completou.

Desistência

As coisas ficaram mais sérias do que o público imaginava. Isso porque a cantora anunciou o fim de sua carreira artística devido aos incessantes ataques à sua aparência nas redes sociais.

Cansada, ela resolveu tomar uma medida drástica. "Minha despedida. Já que mais me atacam do que me aceitam, então, me despeço. Agradeço de coração a todas as pessoas que me apoiaram durante esse trajeto artístico", disparou ela nos comentários de uma publicação.