Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA MAIS!

Conheça o lutador Saulo Bernard, marido de Sheron Menezzes há 11 anos

Saiba quem é Saulo Bernard, lutador e marido da atriz Sheron Menezzes, com quem tem um filho, Benjamin, de 5 anos

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Saulo Bernard - Reprodução/Instagram
Quem é Saulo Bernard - Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes e o maridão, Saulo Bernard, completaram um ano de casados no último sábado (22). Entretanto, eles estão juntos há 11 anos e têm um filho. Saiba quem é o sortudo, casado com a atriz, e conheça a história dos pombinhos:

O casal se conheceu em um show da banda Red Hot Chilli Peppers no Rock in Rio em 2011 e começaram a se relacionar. Em 2017 nasceu Benjamin, o pequeno de 5 anos que chegou de surpresa. Na época, a mamãe babona até se declarou para o filho, que havia acabado de nascer.

"Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei... veio do jeitinho dele, rápido e já com muitas emoções pra contar... mas muitas! Um bebê sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou... Meu amor veio forte, lindo e saudável!", escreveu ela.

Saulo planejou um pedido de casamento especial para a amada. Ele organizou uma surpresa para Sheron com uma viagem romântica aos Lençóis Maranhenses, em 2021. O casamento aconteceu em 22 de abril de 2022, em uma cerimônia minimalista na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro.

Saulo Bernard é um lutador, se formou em Publicidade pela faculdade Estácio, no Rio de Janeiro e foi proprietário e Instrutor Chefe de Jiu-Jitsu no SKS Studio de Corpo e Lutas. Atualmente é representante da marca Power Focus, de alimentos e bebidas.

Ele conta com mais de 48 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha muitos momentos ao lado da família, declarações ao filho e esposa, além de registros com amigos. Além de luta, ele também é fã de futebol e evidencia sua paixão nas redes sociais.