Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / QUEM É?

Conheça o cantor sertanejo Nando, denunciado por agressão grave pela própria filha

Saiba quem Nando, da dupla Giba & Nando, cantor sertanejo denunciado pela filha de 22 anos, Kauane Cellarius

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o cantor sertanejo Nando - Reprodução/Instagram
Quem é o cantor sertanejo Nando - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Fernando Cellarius, da dupla Giba & Nando, foi denunciado pela própria filha, que expôs o artista ao dizer que é agredida pelo mesmo desde criança. Saiba quem é o sertanejo e entenda o que aconteceu:

Nando, além de cantor da dupla sertaneja, também é locutor da Berrante da T, rádio do Sul do Brasil, e apresenta o PodCast Giba e Nando. Giba e Nando são cantores dos hits Eu Te Amo Eu Te Quero, Vai, Boatos, Nada É Por Acaso e Se Você Voltar Pra Mim.

Antes de Marcelo, conhecido como Giba, aos 20 anos Nando formou sua primeira dupla com sua prima Tatiane. Já a segunda foi formada com um colega de escola, Paulo Madalozzo e apenas em 2009 nasceu Giba & Nando.

O artista mora no Paraná e é casado com Mariane Cionek Lago, formada em Administração. Por meio de suas redes sociais, Nando compartilha um pouco de sua vida pessoal e profissional para os seus mais de 19 mil seguidores. Além de divulgar seus trabalhos, músicas e shows, ele também publica fotos suas em passeios e viagens.

Entenda a denúncia

A jovem Kauane Cellarius fez uma denúncia gravíssima contra o pai. Nesta terça-feira (14), ela publicou áudios e imagens em que afirma que é agredida pelo cantor desde que era criança.

Agora, aos 22 anos, ela resolveu expor o que está passando e pediu providências. No áudio vazado nas redes sociais, ela disse que estava sendo ameaçada com uma arma de fogo. Ela decidiu gravar tudo o que está acontecendo.

"Eu tô falando que pode ser você, pode ser ** o que seja, não vai faltar com respeito comigo", diz o cantor na gravação. "E se alguém maior que você viesse te bater?", questiona Kauane. "Daí eu uso isso aqui (engatilha arma). É simples, é assim que eu resolvo a vida. É assim que até hoje eu cheguei nos meus 38 quase resolvendo a vida", diz o cantor.