Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA MAIS!

Conheça Lucas Meirelles, médico e irmão gato de Amanda que foi paquerado por Bruna Griphao

Conheça o irmão da vencedora do BBB23; Lucas Meirelles é médico e está vendo seus seguidores crescerem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Lucas Meirelles - Reprodução/Instagram
Conheça Lucas Meirelles - Reprodução/Instagram

Amanda foi a vencedora do BBB23 e conquistou uma grande torcida durante sua trajetória no programa. Entretanto, seu fã número um é seu irmão Lucas Meirelles, que apoiou a médica desde o início. Saiba que é e como é a relação entre eles:

Lucas Augusto Meirelles tem 28 anos, é três anos mais novo que sua irmã mais velha. Natural de Astorga, no norte do Paraná, ele, assim como a ex-BBB, também se formou em Medicina.

O médico está vendo seu número de seguidores crescer exponencialmente desde a vitória de Amanda no BBB23. Nas redes sociais, ele compartilha momentos de lazer, treinos na academia, selfies e, claro, fotos ao lado da irmã.

A relação entre os dois sempre foi muito boa, desde a infância. Em entrevista, ele já contou que, quando pequenos, costumavam brigar, mas era uma relação de muito amor. Inclusive, quando Amanda saiu de casa para estudar, ela manteve uma proximidade com Lucas, com quem falava sobre a vida.

Ele foi bastante elogiado por internautas e até por Bruna Griphao. Após a médica ganhar uma Prova do Anjo no reality e convidar a amiga para o almoço, a atriz não teve papas na língua ao conhecer Lucas. “É um gato”, disse. Feliz com o comentário, o médico retribuiu nas redes sociais: "Zerei a vida”, escreveu.

Só isso?!

O vestido usado por Amanda na final do BBB23 rendeu muita repercussão entre os fãs. É que muitos adoraram o look que parecia sofisticado usado pela médica para se tornar milionária. A produção desenhou as curvas da sister e foi elogiado nas redes sociais.

Engana-se quem pensa que o vestido é de grife ou caríssimo. Ele é da loja chinesa Shein e está disponível em três cores: prata, preto e castanho. A peça com muito brilho pode ser adquirido por R$ 205,95.

Nas redes sociais, fãs reagiram ao descobrir o preço da peça. "Amanda vai ganhar o BBB vestindo um vestido da Shein! Muito gente como a gente!", comemorou um. "Ainda bem que a Amanda vai ser milionária e não vai mais precisar Shein e outras roupas de tecido duvidoso", disparou outro.