Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA MAIS!

Quem é Arthur Paulo Vieira, filho mais velho de Belo que foi preso no Rio

Conheça o filho mais velho de Belo, Arthur Paulo Vieira, pai de duas meninas, que foi preso nesta terça-feira (13)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o filho do Belo - Reprodução/ Instagram
Quem é o filho do Belo - Reprodução/ Instagram

O filho mais velho do cantor Belo foi preso nesta terça-feira (13) na Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro. Conheça Arthur Paulo Vieira e saiba o que aconteceu com o primogênito do artista:

Arthur Paulo tem 29 anos e é empreendedor. Natural do Rio de Janeiro, ele foi preso na região central da cidade carioca transportando drogas. Segundo informações do portal 'Em Off', ele está no 4º DP, delegacia localizada também no centro da cidade, próxima ao local da apreensão. Não se sabe detalhes sobre o caso.

Além do mais velho, o cantor também é pai de Ingrid,Paula e Isadora. O primogênito é pai de duas meninas, Haney Vieira, fruto de seu antigo relacionamento com Lane Carvalho e Rafaelli Vieira, de seu romance com Larissa Santos. Atualmente ele namora Isabelle Oliver, influenciadora e estudante de gestão hospitalar.

Arthur Paulo conta com mais de 6,3 mil seguidores em seu Instagram oficial, mas não é muito ativo nas redes sociais. O empreendedor tem fotos apenas com a família e a amada. Inclusive, no aniversário do pai, em abril, ele fez um declaração. “Hoje é o dia dele. Do Maior. Parabéns meu Pai, saúde e felicidades e muitos anos de vida e bençãos. Meu exemplo e meu ídolo maior. Eu te amo”, escreveu.

Vale lembrar que há três anos outra filha do cantor também foi presa. Na época, Isadora Alkimin Vieira, que tinha apenas 21 anos, foi acusada de fazer parte de uma quadrilha especializada em golpes por meios eletrônicos. Ela foi denunciada por formação de quadrilha.