Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CAOS!

Confusão, gritaria e desaprovação da família: Entenda o barraco causado por Jojo Todynho

Jojo Todynho deu o que falar após cobrar uma inimiga no antigo bairro onde morava; entenda o barraco causado pela cantora

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda o barraco causado por Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Entenda o barraco causado por Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Toynho se envolveu em uma polêmica e tanto após surgir no portão da casa de uma vizinha para cobrá-la pessoalmente. Entenda a confusão e o barraco criado pela cantora:

Atitude de Jojo

Na noite desta quinta-feira (13), Jojo Todynho foi ao bairro onde morou quando ainda não era famosa, bateu na casa de sua antiga vizinha e detonou a mulher, alegando que a anônima havia a xingado na época, usando uma foto sua e de seu irmão.

Em suma, a cantora frisou ter mantido inúmeras amizades da época em que ainda não era nacionalmente conhecida e ganhava a vida fazendo faxinas. Ela ficou aos berros na cara de sua inimiga e mostrou não ficar calada ao ler ofensas sobre sua pessoa.

Após Jojo desabafar, a moça respondeu: "Olha o espetáculo", ironizou. "Não é espetáculo não, não é espetáculo não. Com gente da tua laia tem que fazer isso aí, fazer passar vergonha. Agora sustenta tuas gracinhas", completou a artista.

Reação do irmão

Entretanto, parece que nem mesmo a família da artista aprovou sua atitude. Matheus Jesus, o irmão de Jojo, não gostou nem um pouco de ter sido enfiado na treta. Ele deixou a entender que não mantém uma relação boa com a irmã e até mesmo se negou a citar o nome artístico da também apresentadora.

“Como a imoralidade chega quando você tem dinheiro, não tiro a razão de quem tem a sua opinião própria opinião. Eu só saí do mesmo ventre que tal pessoa [Jojo Todynho], mas não me comparem com ela nunca. Assim fica fácil sair da zona sul, fazer seu show e deixar a p*ca toda aqui”, disse ele em um aplicativo de conversas. O print foi divulgado pela coluna Leo Dias, do Metrópoles.

Ele finalizou pedindo para não ser incomodado novamente com questões familiares: “Eu não compactuo com imoralidade e atitudes ridículas e infantis de parentes, não. Eu repudio pessoas assim! Quando sair alguma atitude ridícula de parentes meus, não me perturbem”.

Pronunciamento de Lucas Souza

Quem também se pronunciou sobre o barraco foi o marido da cantora, Lucas Souza. Por meio das redes sociais, ele mostrou que levou na brincadeira. “Estou de serviço aqui no quartel, aí eu liguei para Jojo e falei: ‘Poxa, amor. Não posso te deixar um dia sozinha que tu já vai arrumar quizumba, que tu já vai arrumar barraco’ (risos). Ai, cara, eu dou muita risada com ela, tadinha”, iniciou ele, se divertindo com a situação.

Em seguida, o militar conta que algumas vezes a artista esquece que é uma pessoa famosa, mas garante que gosta dessa parte dela: “Gente, ela esquece às vezes que ela é famosa e essa é a principal virtude dela. Essa simplicidade dela”, contou.