Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CAOS INSTAURADO!

Conflito, agressão e muito deboche: o embate entre Jojo Todynho e Lucas Souza após a separação

Após a separação, Jojo Todynho e Lucas Souza estão vivendo a vida de solteiro e causando nas redes sociais; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confusão entre Jojo Todynho e Lucas Souza - Reprodução/Instagram
Confusão entre Jojo Todynho e Lucas Souza - Reprodução/Instagram

O divórcio de Jojo Todynho e Lucas Souza está dando o que falar e o ex-casal está sendo alvo de várias polêmicas nas redes sociais. Desde que se separaram, os dois vivem um conflito com indiretas e cutucadas na web. Saiba tudo o que rolou:

Deboche pós-término

No mesmo dia que anunciou o fim de seu casamento e o ex-marido surgir visivelmente abalado, a cantora preferiu ignorar o assunto e surgiu rebolando muito ao som de Mel do Egito. Ela, que estava pronta para ver o jogo do seu time de futebol, Flamengo, apareceu empolgada com a situação.

"Hoje é dia de Mengão, vambora! É reagir! Já botei meu cropped, vambora. Vou ali fazer meu cabelo… Que isso! Vamos com tudo. Bangu virou", disparou ela, toda feliz.

Acontece que a música escolhida pela campeã de A Fazenda 12 conta com a frase "voltei, caralh*", o que foi entendido como uma suposta indireta ao ex - nesse caso, ela estaria anunciando sua volta à pista dos solteiros.

Pego no flagra!

Parece que, mesmo triste, Lucas Souza partiu para outra no mesmo dia… Isso porque surgiram boatos de que Jojo flagrou o ex com uma mulher na boate Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

E, de acordo com o jornalista Leo Dias, ela teria ficado chocada ao ver a cena e foi às lágrimas.

Agressão física

E a confusão não parou por aí… Após o jornalista afirmar que a cantora foi vista chorando por causa do ex, a artista não deixou barato e surgiu revoltada com os boatos. Ela negou a informação e ainda contou que o militar estava tetando arranjar confusão na festa.

“Lucas foi querer arrumar confusão comigo lá e os seguranças tiraram ele. A menina beijava o Lucas, olhava para mim e parecia que tinha ganhado um prêmio. Isso para mim não é prêmio. Não vou ficar chorando por causa de homem”, disse ela aos berros.

“Vai lá na boate e pergunta para o segurança, o Lucas deu uma cotovelada no meu amigo dentro do banheiro, do Renato, arrumando problema”, disparou.

Causando na balada

Viva e vivendo! A cantora já está aproveitando a vida de solteira e debochando da situação nas redes sociais. Na noite da última terça-feira (1), véspera de feriado, Jojo apostou e um vestidinho micro amarelo e se jogou na pista de dança.

O vídeo caiu na rede e foi compartilhado por um rapaz que a encontrou por lá. "A cara da Jojo de quem estava chorando. Voltou com tudo", diz ele no vídeo. "Olha eu chorando", comentou a própria cantora ao recompartilhar a publicação.

A fila andou!

Solteiríssimo, Lucas Souza foi visto em clima de intimidade com a ex-peoa Liziane Gutierrez em uma balada no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta (2). Entretanto, ele fez questão de explicar que não rolou beijo entre os dois, mas garantiu que está curtindo muito após a separação com Jojo.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele disparou: "Eu santinho levei um pé na bunda. F***. Se for para notificar qual mulher que eu estou ficando, vocês vão ter trabalho. É muita mulher. A Lista está grande. Se for para notificar toda mulher que eu estou conversando, vocês vão ter trabalho. Eu estou solteiro", avisou o famoso.

Em seguida, ele frisou não ter se relacionado com a influenciadora digital, dando detalhes de como eles estavam durante a festa onde foram flagrados. Recém-solteiro, ele contou que ainda não está se envolvendo com ninguém.