Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Em nova fase, Julio Rocha encerra polêmica após deixar o ‘TV Fama’: “Não me afetou”

Em entrevista exclusiva, Julio Rocha comenta polêmica após deixar o programa da RedeTV!, em 2021, e revela planos para a carreira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha comenta polêmica após deixar o ‘TV Fama' - Reprodução/Instagram e RedeTV!
Julio Rocha comenta polêmica após deixar o ‘TV Fama' - Reprodução/Instagram e RedeTV!

Em maio de 2021 o ator Julio Rocha deixou o TV Fama, da RedeTV!, após apenas um mês no programa. Em entrevista exclusiva, ele revelou como lidou com os boatos e polêmicas envolvendo seu nome e comentou seus planos na carreira.

Na época que deixou do TV Fama, surgiram rumores de que ele havia sido criticado por seu desempenho, mas garantiu que tudo era mentira. Antes de topar no projeto, ele já tinha trabalhos encaminhados e só estava esperando o sinal verde. Com a agenda cheia, Julio precisou abandonar a atração para se dedicar aos outros compromissos.

“Fiz três reuniões, levando soluções para algumas questões que eu apontei logo na primeira semana. Tudo isso estava alinhado ao que foi combinado inicialmente”, explicou. “Imprevistos acontecem e não conseguiram corrigir o que era preciso e pedi para sair. Foi uma experiência incrível e, apesar de ter pedido para sair, respeito a emissora e fiz amigos lá”.

Ele completou dizendo que não se importou com as notícias falsas a seu respeito. “Penso que a jornalista que ficou sabendo que pedi para sair, deve ter sido orientada a dizer o que disse por alguma razão, por alguém que desconheço. Isso não me afetou em nada, continuei fazendo meus conteúdos para família e hoje eu sou um dos artistas com maior engajamento da internet”, disparou.

Novos projetos

Sucesso na internet com vídeos de humor, o marido de Karoline Kleine revelou que já tem muitos planos para a carreira. “Estou trabalhando em várias coisas novas também. Aqui em casa parece que temos uma fábrica de ideias, todo dia surge pensamentos novos do que podemos começar a criar”, comentou.

E fez suspense: “Ainda não posso dizer exatamente o que está vindo, mas vou deixar avisado, se preparem, porque estão chegando algumas novidades incríveis”, garantiu.

Longe das telinhas, hoje ele está focado em seus conteúdos próprios, mas não dispensa nenhuma oportunidade para fazer novela. “Eu amo todas formas artísticas de colocar o ator que tenho dentro de mim para fora”, disse.

“Fazer novela é uma delas. Hoje me sinto completamente feliz criando meus conteúdos. Se pintar alguma oportunidade vou analisar com todo carinho!”, finalizou.