Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Clebson Teixeira: 38 anos mais novo, marido de Lulu Santos largou o trabalho para viver amor arrebatador

Lulu Santos é casado com Clebson Teixeira, de quem ficou noivo em janeiro de 2019; relembre a história do casal

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2023, às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça o marido de Lulu Santos - Reprodução/Instagram
Conheça o marido de Lulu Santos - Reprodução/Instagram

Lulu Santos abriu seu coração nesta quarta-feira (26) ao fazer uma declaração linda para seu namorado. O boy completou 31 anos e ganhou uma homenagem do cantor nas redes sociais. Saiba mais sobre o namorado e Lulu:

Clebson Teixeira nasceu em 1992 na cidade de Guanambi, já morou em Belo Horizonte, mas deixou a empresa que trabalhava para morar no Rio de Janeiro com o marido. Ele é formado em sistemas de informação pela Faculdade Pitágoras, desde dezembro de 2016.

Ele conta com mais de 100 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal, viagens e momentos com o cantor. Como hobby, Clebson adora correr e, inclusive, já subiu no pódio dos campeões no Circuito das Estações 2018, ficando na terceira colocação.

O relacionamento entre ele e Lulu Santos se tornou público em julho de 2018, ano em que o artista lançou o clipe da música Hoje em Dia, que relata a história de amor dos dois. Em janeiro de 2019, Clebson invadiu um show do cantor e o pediu em casamento. Desde então, os pombinhos moram juntos.

Declaração apaixonada

Nesta quarta-feira (26), Lulu Santos deixou seus seguidores com corações nos olhos ao fazer uma linda declaração para o companheiro, Clebson Teixeira. Isso porque, nesta mesma data, Clebson estava completando 31 anos.

"Meu norte. Meu leme. Meu rumo. Ponto de partida e destino. Feliz 31. Seu Lux", escreveu Lulu ao compartilhar uma foto do amado. Encantados com a fofura dos pombinhos, os seguidores e amigos do cantor não pouparam as parabenizações para o casal.

"Muito amor e felicidade", desejou Fafá de Belém."Parabéns, Clebson Teixeira", disse Fátima Bernardes. "Parabéns Clebson, feliz aniversário. Saúde para continuar sendo o norte e o rumo desse querido chamado Lulu", falou mais um fã. "Muita saúde e proteção", disse um quarto seguidor.