Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Hitando

Claudia Leitte lança ineditas de trabalho trilingue e exalta lado múltiplo: ''Amo ser mãe e amo cantar''

Após a chegada de Bella, cantora lança três faixas inéditas do 'Bandera Move'

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 16h38 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte: Bandera Move - Divulgação
Claudia Leitte: Bandera Move - Divulgação

A cantora Claudia Leitte está de volta. Após um curto período se dedicando à pequena Bela, ela lança a primeira parte de Bandera Moveseu novo álbum em que reúne um mix de ritmos em três idiomas.

Nesta sexta-feira, são lançadas Perigosinha, novo single de trabalho com produção de Laércio da Costa, Fin de Semana, com participação de Messiah & D’Bonj e produção de Mike Sabath & Sergio Minsk e Let's Go, em colaboração com Carlinhos Brown e o produtor Reggi El Auténtico. Elas se unem a faixa Bandera, lançada em outubro.

Em uma curta conversa com CONTIGO!, a musa conta como está sendo a volta aos palcos - nesta sexta, ela também se apresenta em Natal, capital do Rio Grande do Norte, em um evento em que mostra que está preparada para o carnaval 2020.

Como foi voltar à atividade após o nascimento de Bela? Ao seu ver, o que mais mudou na sua carreira com este marco na vida materna?

Como qualquer outra mãe, sempre queremos ficar o máximo de tempo com nossos filhos. Então adapto todas as atividades do meu dia para fazer o que é possível com o máximo de amor e atenção. Afinal, eu amo ser mãe e amo cantar para as pessoas. Bandera Move está aí para mostrar isso. 

Como seus filhos lidam com a sua rotina de trabalho atribulada? Eles têm noção da fama e do alcance popular que a mãe tem?

Para eles eu sou apenas a mãe deles e isso é o que realmente conta. Além disso eu procuro sempre transmitir tudo para eles com o máximo de leveza, amor e transparência. 

Após começar 2019 com o 'My Carnaval Tour' e terminar com o lançamento de parte do mega projeto 'Bandera Move', o que você planeja para 2020 em sua carreira? O que o próximo ano te reserva?

Esse ano realmente foi muito especial e eu só posso agradecer a Deus por isso. Espero que todo mundo curta Perigosinha neste verão. Já para o ano que vem teremos as demais músicas de “Bandera Move”, uma delas com uma parceria para lá de especial. Não posso contar muito ainda, mas vem coisa boa por aí, até mesmo no Carnaval