Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

O que está rolando? Cinco meses após fim da dupla, Simone e Simaria continuam rompidas

Simone e Simaria continuam afastadas após fim da dupla sertaneja, mas Simone tenta aproximação; saiba como está a relação entre elas atualmente

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Simone e Simaria após fim da dupla - Reprodução/ Youtube e Instagram
Relação de Simone e Simaria após fim da dupla - Reprodução/ Youtube e Instagram

O fim da dupla Simone e Simaria ainda está dando o que falar. As irmãs colocaram um ponto final na parceria em agosto de 2022, mas parece que a vida pessoal entre as duas não está das melhores. Saiba como está a relação entre elas:

Amor de irmã

Após o fim da dupla deixar os fãs bastante chateados e até criarem expectativas sobre uma volta das irmãs, Simone esclareceu que não existe essa possibilidade. Em entrevista ao podcast PodCats, ela ainda demonstrou que o laço familiar entre as duas segue forte e, ao contrário do que possam pensar, elas não estariam brigadas.

"Eu quero honrar a vida da minha irmã. Nós escrevemos trinta anos de história. Se hoje estamos contando a nossa história para o Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado. Nós duas juntas construímos isso", começou ela.

A sertaneja ainda aproveitou o momento para se declarar: "Talvez na Terra, além da minha mãe, não existe pessoa que ame mais ela nessa vida do que eu. Ninguém".

"Dor mais terrível"

Em entrevista ao Fantástico, em dezembro do ano passado, Simone voltou a falar sobre o fim da dupla e comparou o momento com a morte de seu pai.

“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil”, disse ela.

E completou: "Eu precisei viver isso para que a vida me mostre o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo".

Ainda bloqueada?

Entretanto, parece que Simaria não quer manter uma boa relação com a irmã. Isso porque no Domingão do Huck, a caçula deu a entender que continua bloqueada por ela.

Simone foi questionada por Luciano Huck a respeito do que está acontecendo entre as duas. “Mas vocês estão brigadas? O convívio familiar continua vivo e só o convívio profissional que foi descontinuado?”, perguntou ele.

“Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada..’. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje”, respondeu a famosa.

De coração aberto, Simone decidiu mandar um recado para a ex-dupla ao vivo: "Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”.