Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTENDA!

Cinco meses após ‘A Fazenda’, Bia Miranda rebate críticas: “Fui intensa”

Em entrevista exclusiva, Bia Miranda analisa trajetória no reality e revela o que teria feito diferente; ela foi a vice-campeã da temporada

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2023, às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda analisa trajetória em 'A Fazenda' - Reprodução/ Instagram e Record TV
Bia Miranda analisa trajetória em 'A Fazenda' - Reprodução/ Instagram e Record TV

Após cinco meses do fim de A Fazenda, muita coisa mudou na vida dos ex-participantes. Bia Miranda, que foi a vice-campeã da temporada, conversou com a CONTIGO! e contou como está sua vida após essa experiência.

Segundo a influenciadora, sua trajetória no reality foi de autoconhecimento. “Descobri uma Bia determinada, competitiva e capaz de me superar. Os momentos que passei lá, tanto os bons quanto os ruins, foram um presente pra mim e uma forma de me conectar comigo mesma”, comentou.

Segundo a neta de Gretchen, sua participação aconteceu bem em uma fase de grande amadurecimento. “Foi a melhor oportunidade que eu poderia ter tido”, disse. “Não teria crescido tanto em tão pouco tempo se não tivesse ido”.

Hoje, mais madura, Bia enxerga algumas atitudes que teria feito diferente em A Fazenda, como dar menos importância às coisas pequenas e aproveitado ainda mais os momentos que viveu lá. “Mas vivi a minha verdade lá dentro e fui intensa como sou na vida, e como sei que o público que me colocou no programa esperava de mim”, apontou.

Ambiciosa e determinada, ela sempre soube que alcançaria seus objetivos. “E A Fazenda foi uma espécie de trampolim pra isso”, analisou. Por causa do reality, ela pôde ter uma intimidade ainda maior com os seus fãs e seguidores e, claro, cresceu ainda mais nas redes sociais.

“Hoje faz com que eu tenha uma audiência incrível que me ajuda demais em tudo. Por ter sido um grande ato de coragem toda essa exposição, hoje eu me sinto muito mais leve pra ser quem eu sou sem me importar com julgamentos, essa mudança foi importantíssima pra mim também”, disse em entrevista exclusiva.

Por fim, Bia Miranda ainda revelou quais são seus planos daqui para frente. “O céu é o limite!”, afirmou ela, que foca em se profissionalizar em sua carreira. “A internet me possibilita criar, impactar muitas vidas com a minha influência e eu quero continuar fazendo isso com cada vez mais responsabilidade e profissionalismo”, finalizou.