Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GOOD VIBES

César Filho ganha 'chaveirinho' no SBT após jornalista ser rebaixada

Márcia Dantas precisou deixar o cargo e passar o bastão para César Filho. Após a dança das cadeiras, uma suposta atitude da jornalista estaria chamando atenção

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho - (Foto: Lourival Ribeiro)
César Filho - (Foto: Lourival Ribeiro)

César Filho, novo contratado do SBT, ganhou uma espécie de chaveirinho no canal após a jornalista ser rebaixada. Segundo fontes ligadas à emissora, Márcia Dantas não para de agradecer ao comunicador nos corredores do veículo de comunicação, diretamente de São Paulo. Os colaboradores do Sistema Brasileiro de Televisão já estão comentando a situação entre si, preocupados com o excesso e o estado emotivo da famosa. Desde a camareira até a diretoria, a profissional só rasga elogios para o recém-contratado.

Acontece que a mesma era a âncora do SBT Brasil, porém, foi substituída pelo ex-Record e desceu de cargo. Márcia Dantas agora vai comandar a previsão do tempo, dentro do jornalístico, ao lado do colega. Durante um bate-papo com Léo Dias, a personalidade da mídia não conseguiu se conter e fez uma revelação forte envolvendo doença psiquiátrica: "Quando eu saí de Belém do Pará eu estava em depressão e também tinha pensado em desistir da profissão. Quando eu cheguei aqui em São Paulo, foi o SBT que me abriu as portas. Eu fiquei anos em outra emissora, mas a outra emissora não me deu oportunidades. E quando cheguei aqui, foi o SBT e o Silvio [Santos]". 

Leia também: Record encontra 'salvação' para fechar elenco de novo reality com urgência

"Estou [emocionada] porque tudo que conquistei até hoje, foi graças ao SBT. Você passar por uma doença, sair da sua cidade e ficar grávida fora de lá... São muitas coisas que eu passei e eu sei o quanto lutei para chegar até aqui. Eu estar do lado do César hoje, nessa mudança é uma coisa muito especial!", completou Dantas bastante emotiva. O ponto-chave da entrevista registrada em vídeo, foi Márcia olhando para o ex-Hoje em Dia, com os olhos marejando e abrindo o coração.

"Obrigada por essa oportunidade!", disse a paraense. César Filho logo retrucou e transferiu a responsabilidade constrangido: "Imagina! Eu não, que isso. É a casa que dá essa oportunidade para todos nós. Eu sou muito grato!", respondeu o marido de Elaine Mickely. Marcelo Torres, também ex-âncora do SBT Brasil, deixou o cargo de destaque para correspondente na Argentina representando a emissora do dono do baú. Será que as novas funções delegadas vão dar certo?

Procuramos César Filho e Márcia Dantas para maiores esclarecimentos e até o momento não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento de ambos os jornalistas.