Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Casar pra quê? Em viagem romântica, Zezé Di Camargo nega que tenha ficado noivo de Graciele Lacerda

Em Jericoacoara, Ceará, o cantor diz que se casar estragaria o namoro e ainda fala sobre as comemorações dos 25 anos de carreira com o irmão Luciano

Por Adriana Trujillo Publicado em 01/04/2016, às 08h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romântico na medida, o cantor revela que é ele quem pede que Graciele use roupas curtas e decotadas - Fotos: joão passos/brasil fotopress
Romântico na medida, o cantor revela que é ele quem pede que Graciele use roupas curtas e decotadas - Fotos: joão passos/brasil fotopress
O refrão de Deixa a Vida me Levar, hit de Zeca Pagodinho, se encaixa perfeitamente na atual fase de Zezé Di Camargo. Feliz ao lado da jornalista capixaba Graciele Lacerda, ele vive um dia de cada vez, sem fazer planos para o futuro. “Só queremos namorar e nos dedicarmos um ao outro 100%. Casar estragaria o relacionamento. Para que mexer no que está tão bom?”, ressalta o artista, colocando um fim nos boatos de que estariam noivos. “Planejamos apenas a próxima semana. Se decidirmos nos casar, todos vão saber”, avisa Graciele. “Não queremos isso agora, mas também não sei se daqui a cinco anos não vamos mudar de ideia”, completa Zezé. O casal curte o namoro tão intensamente que aproveita os momentos de folga para viajar. O mais recente passeio foi para Jericoacoara, Ceará, que ambos não conheciam. “Sempre quisemos vir para cá e realmente fiquei encantado. É um dos lugares mais bonitos que já visitei”, elogiou o cantor. 

“Não imaginava que existisse um lugar como este no Brasil. Quero voltar”, diz Zezé
ESPECULAÇÕES? ELE NÃO LIGA
Desde que assumiu o namoro, o relacionamento do casal é alvo de especulações. A mais recente é que eles teriam ficado noivos durante essa viagem. “Não sei nem de onde tiraram isso. Quiseram causar mais uma vez. Dou risada dessas especulações sobre o nosso namoro. Quando é algo muito maldoso, fico bravo, mas tenho aprendido a não ligar”, pondera.
Como um bom leonino, Zezé adora ser elogiado pela namorada quando se arruma para ela. “Não nos vemos todos os dias e é muito bom sentir saudade, se arrumar um para o outro, ficar na expectativa de se encontrar”, conta. “Zezé gosta que eu use roupas que valorizem o meu corpo e adora decote. Tem roupas que só tenho coragem de usar quando saio com ele. Em Vitória, escolho roupas mais comportadas”, confessa a jornalista. “Ela vem vestida de santa e falo para botar os coxões de fora. Estou pensando seriamente em comprar uma burca para quando estiver longe de mim (risos)”, brinca o namorado.

MELADO, NÃO!
Além de preservarem o jeito simples (eles adoram terra, comida caseira e moda de viola), o casal tem em comum o romantismo, mas tudo na medida certa. “Zezé não é de mandar flores, mas tem atitudes que me surpreendem”, conta Graciele. “Ser romântico e gostar não é ficar ‘melado’ toda hora. Isso é chato. Tudo o que é demais cansa”, garante. “É muito bom se sentir amada, admirada e desejada. Ele demonstra o amor dele com as atitudes, com o olhar e o jeito que fala comigo”, completa Graciele.

NOVA CASA
Recentemente, Zezé deixou a mansão onde viveu por anos com a ex-mulher, Zilu Godoi e os filhos, em São Paulo, e se instalou em uma casa menor. “Nos primeiros dias, estranhei um pouco, mas agora gosto mais dessa do que da antiga. Vivia em um lugar que não tinha mais nada a ver comigo”, enfatiza ele, que acaba de comprar um apartamento em Miami para levar a namorada e os amigos. “Gra foi duas vezes na minha nova casa. Assistimos a um filme na sala, malhamos na academia, mas ela ainda não tem escova de dente lá”, brinca.

O casal toma café da manhã à beira da piscina

BODAS DE PRATA
Completando 25 anos de carreira, Zezé planeja comemorar a data à altura. “Faremos dois shows, nos dias 29 e 30 de abril em São Paulo, e gravaremos o acústico In Love, em agosto”, adianta o artista, que também tem projeto solo: “Vou lançar livro e documentário sobre meu lado compositor e farei o camarote premium 'É o Amor' nos principais shows da dupla pelo Brasil, além de repetir a dose no Carnaval do Rio em 2017”, diz.