Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UÉ?

Qual a verdade? Casamento de Tata Werneck vira alvo de boatos, mas ambos negam crise

Entenda a suposta crise no casamento de Tata Werneck e Rafa Vitti e confira os pronunciamentos da apresentadora nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2023, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Especulações sobre casamento de Tata e Rafa Vitti - Reprodução/Instagram
Especulações sobre casamento de Tata e Rafa Vitti - Reprodução/Instagram

Tata Werneck e Rafa Vitti tiveram os nomes envolvidos em rumores sobre um suposto término. Após alguns comentários e informações de que o casal teria vivido uma crise no casamento, a apresentadora resolveu se pronunciar. Entenda a polêmica:

Boatos e especulações

Tudo começou quando alguns internautas afirmaram nas redes sociais que eles teriam se separado. Entretanto, o ator postou uma foto com a família reunida e seus fãs comemoraram a boa relação entre eles. "Ufa! Ontem tava vendo várias pessoas no Twitter falando que vocês se separaram, que alívio ver essa foto", escreveu uma nos comentários.

O jornal Extra ainda afirmou que a suposta crise teria sido causada pelo excesso de ciúmes de Tata e o casal teria feito acordos para evitar o fim do casamento. A primeira, teria sido evitar a exposição de momentos da família nas redes sociais. A partir de agora, os dois vão aparecer menos em seus perfis.

A atriz também teria decidido ficar alheia aos posts que o bonitão faz no perfil. Isso porque ela gostava de deixar comentários marcando território ou se incomodava com fotos mais ousadas na qual ele exibia sua beleza, segundo o jornal.

"A Tatá é ciumenta e todo mundo sabe disso. Pouco antes do carnaval aconteceu alguma coisa que a deixou muito chateada e os dois tiveram uma briga. Ele chegou a postar de um flat em frente à praia, onde estava ficando até a poeira baixar. Depois viajou para surfar com amigos", afirmou uma fonte.

Pronunciamento de Tata Werneck

Após toda a repercussão do assunto, Tata Werneck resolveu se pronunciar e garantiu que as notícias seriam fake news. Em seu Twitter, ela comentou uma matéria que apontava a suposta crise do casal. "Fonte: meu c*", escreveu ela na rede social, arrancando risadas dos fãs.

Mais cedo, a assessoria da comandante do Lady Night também negou os boatos. Eles disseram que Rafa Vitti costuma ficar no flat em questão de vez em quando para surfar: “Rafa tem esse apartamento desde a Malhação. Ele vai lá para pegar onda quando o mar está bom. Os dois continuam casados”.

Já nesta segunda-feira (10), a apresentadora voltou às redes sociais para esclarecer a questão e, sincerona, mandou a real. "Amores vocês não viram que desmentiram? Aí vocês ainda fazem vídeo? Sério, eu tenho que fazer o que pra parar essa propagação mentirosa?", criticou ela sem o menor pudor.