Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Falta de libido, divergências e carreira intensa: Sabrina Sato e Duda Nagle enfrentaram crises

Em 6 anos, casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle enfrentou altos e baixos em crises; confira os problemas enfrentados pelo casal

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crises no casamento de Sabrina e Duda - Reprodução/TV Globo e Instagram
Crises no casamento de Sabrina e Duda - Reprodução/TV Globo e Instagram

O relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle infelizmente chegou ao fim. O ex-casal confirmou a separação em uma declaração nas redes sociais e deixou seus fãs bastante chateados com a notícia. Relembre os problemas enfrentados pelos pais de Zoe:

Falta de libido

No final de 2021, Sabrina já havia comentado que, desde a gravidez da filha, sentiu sua libido diminuir muito. Em uma conversa com Mônica Martelli e Boca Rosa em seu canal no Youtube, a apresentadora contou que o casal precisou se entender na fase em que ela se encontrava.

“Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias”, contou, na época.

Rotina corrida

Em março de 2022, Sabrina contou ao Fantástico detalhes sobre a crise em seu casamento. Por causa da rotina intensa de trabalhos, o casal não tinha muito tempo junto, o que afetava a relação. Por isso, decidiram procurar um terapeuta.

"Ela (a terapeuta) falou 'Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis", afirmou.

Grandes dificuldades

Na mesma época, a apresentadora esteve na Conversa com Bial e relatou mais uma dificuldade no casamento com Duda. Ela contou que os dois são bem diferentes e que o jeito introspectivo do galã foi um empecilho. “Ele é um senhor de 100 anos”, disse.

Além disso, ela relatou a seriedade do problema quando chegou na terapia. “Me perguntei: 'O que eu faço, meu casamento está numa UTI'. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, contou.

Estopim da crise

Entretanto, mesmo com acompanhamento, os pais de Zoe enfrentaram momentos difíceis. Em junho de 2022, Sabrina contou qual foi o estopim para crise no casamento. Naquele ano, Duda não passou o ano novo com a família porque estava com febre e medo de estar com Covid. Além disso, ele não foi em nenhuma comemoração do aniversário da apresentadora.

"No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Houve. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?", afirmou ela.

“Escassez de tempo”

Mas, mesmo lidando com os momentos difíceis, parece que a distância entre os dois é um grande empecilho. Durante sua participação no Manhã do Ronnie, em fevereiro deste ano, Duda disse que, por causa da rotina, o conflito entre os dois teriam voltado.

“As coisas são muito misturadas. Essa coisa do fenômeno e da pessoa. O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso", disparou. Além disso, o Carnaval tornou as coisas ainda mais complexas, já que Sabrina está completamente focada e com a agenda lotada. "A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa. Ainda mais agora que está chegando o Carnaval e a rotina dela está mais intensa", afirmou.