Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ACABOU!

Acabou de vez? Casamento de Fabiana Karla e Diogo Mello já viveu crises e boatos

Fabiana Karla e Diogo Mello anunciaram o fim do casamento pela segunda vez, após a reconciliação em 2021, e pegaram os fãs desprevenidos

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla e Diogo Mello - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla e Diogo Mello - Reprodução/Instagram

Fabiana Karla e Diogo Mello anunciaram o fim do casamento nesta sexta-feira (3) e deixaram os fãs bastante abalados. Entretanto, essa não é a primeira vez que eles colocam um fim na relação. Relembre a trajetória do casal:

Primeira separação

Os dois começaram a se relacionar no ano de 2016 e trocaram alianças em 2019. Mas no final de 2021 a assessoria de imprensa da atriz emitiu um comunicado anunciando a separação e o fim da relação de 5 anos.

"Comunicado oficial: A assessoria de imprensa de Fabiana Karla comunica que seu relacionamento de cinco anos terminou. Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, dividirá com vocês novos sonhos e projetos", dizia o informe.

Reconciliação

Um mês após o anúncio, Fabiana voltou às redes sociais para revelar que o casal estaria junto novamente. Isso porque eles se encontraram no casamento de Jojo Todynho e decidiram tentar novamente.

Em um comunicado, a assessoria da atriz exaltou o momento. "Apesar da distância entre São Paulo e Rio de Janeiro, o amor prevaleceu", afirmou. Em seu perfil, Fabiana Karla também se pronunciou com uma curta mensagem. "Coração é terra de ninguém", afirmou ela.

Explicação

Em dezembro de 2022, em uma conversa para o Contigo! Podcast, eles revelaram que, na verdade, já estavam separados há 7 meses antes do anúncio oficial. Além disso, contaram como esse tempo longe um do outro foi importante para a relação.

“Acho que quando a gente retomou nossa relação a gente se dedicou mais. A gente resolveu ter a nossa liberdade, afinal de contas a gente está junto por uma opção, porque a gente enxergou valores um no outro que a gente sentiu falta quando não estava próximo”, comentou a atriz.

Segundo o casal, o término foi causado por um desencontro de emoções. Diogo enfrentou muitas perdas familiares durante a pandemia da Covid-19 e, por conta da forma com que lidou com tudo, Fabiana não conseguiu acolhê-lo.

Nova separação

Entretanto, o casal resolveu terminar novamente. Em uma publicação nas redes sociais, Diogo garantiu que a decisão não foi motivada por "falta de amor".

"Não é sobre falta de amor; não é sobre não dar certo; não é sobre incompatibilidade de gênios. É sobre a distância RJ x SP que nos impede de estarmos sempre juntos, diante das atribulações dos nossos compromissos que se tornaram difíceis de administrarmos", disse ele.

Abatido, o ex-marido de Fabiana Karla fez um relato comovente do relacionamento."É impossível descrever em palavras o quanto te admiro, o quanto sou feliz por ter tido a oportunidade de passar todos esses anos ao seu lado! O quanto aprendemos um com o outro", escreveu. Confira: