Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

Rodrigo Fagundes diz que enfrenta críticas ao seu casamento: “A maioria pede desculpas”

Em entrevista exclusiva, Rodrigo Fagundes conta como lida com comentários preconceituosos e dá detalhes sobre seu casamento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2022, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack - Reprodução/Instagram
Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack - Reprodução/Instagram

O ator Rodrigo Fagundes, que está no ar em Cara e Coragem, é casado há 19 anos com Wendell Bendelack e, em conversa com a CONTIGO!, ele contou com o casal lida com os comentários homofóbicos e preconceituosos nas redes sociais.

“Wendell é o amor da minha vida. E juntos enfrentamos todo tipo de olhares, comentários, fofocas, alguns ataques, mas somos fortes e resistentes”, garantiu.

Apaixonados e com um amor lindo, eles fazem questão de falar sobre o assunto abertamente. “Temos orgulho de quem somos, nos guardamos muito tempo por medo sim, mas vimos a importância de nos colocarmos enquanto um casal que paga suas contas, trabalham, se amam e exigem muito respeito dos preconceituosos de plantão”, disparou ele.

O ator ainda disse que precisa lidar com os ataques homofóbicos nas redes sociais e, de vez em quando, faz questão de responder os preconceitos. “Quando postamos fotos juntos, sempre vem alguém debochar, ofender, atacar. Me lembro que umas vezes já respondi alguns haters. E o susto deles foi tão grande que a maioria pede desculpas e até apagam os comentários”, contou.

Mesmo assim, ele não se abala e não deixa de mostrar o seu amor. “Mas você tem que estar com sua vida muito errada pra sair xingando as pessoas assim, concorda? É mais triste pra quem escreve do que pra quem lê. No fundo é isso”, disparou.

Muito felizes, agora Rodrigo e Wendell são papais… mas de pets! “Filhos humanos por enquanto não estão nos nossos planos”, disse ele. Por isso, na pandemia o casal adotou Agatha e Emily, duas gatinhas.

"Já encheram a casa de mais amor e alegria. Minha mãe chegou a conhecê-las e as amava. E minha sogra as chama de “minhas netas”. Ou seja, ela está feliz também (risos)”, finalizou.