Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / RICOS!

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães alugam mansão de luxo por valor astronômico; saiba quanto

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão passando uma temporada nos Estados Unidos e alugaram uma mansão de luxo caríssima; saiba quanto pagaram

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão - Reprodução/Instagram
Mansão que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães irão passar uma temporada em Orlando, nos Estados Unidos, e estão hospedados em uma mansão de luxo. Os influenciadores estão compartilhando os detalhes do dia a dia no exterior e mostrando um pouco da rotina. Saiba quanto eles pagaram para aproveitar os dias em Orlando

Ao lado dos amigos Lucas Albert, Maluzinha, Roninho e Ramon Vitor, o casal está usufruindo do luxo de uma casa com dois andares, sala e cozinha americana no primeiro andar. Além disso, a mansão também conta com sala de cinema, suítes, sala de jogos, jacuzzi, piscina aquecida e quartos temáticos com suítes.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a corretora de imóveis Priscila Trika ainda revelou qual o valor do local. Construído há menos de um ano, a casa custa cerca de 2 milhões de dólares, mas os amigos estão pagando uma diária de 1,5 mil dólares. Está bom para você? Confira as fotos:

Mansão nos Estados Unidos
Reprodução/ Instagram
Mansão nos Estados Unidos
Reprodução/ Instagram
Mansão nos Estados Unidos
Reprodução/ Instagram

Abandonou o luxo?

O influenciador Carlinhos Maia deixou os seguidores confusos ao protagonizar uma situação inesperada: dono de uma fortuna milionária, o humorista resolveu abandonar o luxo e surgiu andando de transporte público em Penedo, no Alagoas.

É que o comediante resolveu relembrar velhos tempos, de quando ainda não havia feito sucesso nas redes sociais, e aproveitou para pegar um ônibus na cidade - coisa que sempre fazia antigamente. Na ocasião, ele ainda se surpreendeu com o valor da passagem.

"Quanto é que está a passagem? Poxa, eu dei R$ 50", brincou ele, enquanto guardava o troco na roupa. O criador de conteúdo digital chegou a ver uma passageira que estava com o passe de transporte vencido e se ofereceu para pagar a passagem dela: "Passe de 2022! Eu já fiz isso, não vou mentir".

Desativar verificaçãoSugestões PremiumDesativar verificaçãoSugestões Premium

Desativar verificaçãoSugestões Premium