Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GUERRA DE FOFOQUEIROS

Cariúcha abre o jogo sobre suposto bate-boca com Léo Dias e verdade vem à tona

Cariúcha e Léo Dias se posicionaram sobre a última troca de farpas no 'Fofocalizando' e a relação profissional com exclusividade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha e Léo Dias - (Foto: Reprodução/SBT)
Cariúcha e Léo Dias - (Foto: Reprodução/SBT)

A contratação de Cariúcha, ex-peoa da Record, para o time do Fofocalizando está esquentando cada vez mais o clima nos estúdios do SBT. O jornalista Léo Dias e a carioca, conhecida também como garota da laje, teriam se estranhado na última quarta-feira (24). Durante a transmissão da atração ao vivo, os dois trocaram farpas, sobre a participação da personalidade da mídia no confinamento rural e o nível da sua fama. Em entrevista à Contigo!, a web celebridade abriu o jogo sobre o suposto bate-boca e o colunista também deu uma declaração exclusiva sobre o ocorrido.

"Então, na verdade eu e o Léo Dias, a gente não bateu boca. A gente possui opiniões diferentes, controversas e a gente sempre debate. A gente não bateu boca, simplesmente a gente fala alto mesmo e temos opiniões diferentes. Ele falou que eu não entrei famosa e eu já acho que entrei famosa. Ele fala que eu entrei cancelada, mas eu rebati que não entrei cancelada", disse Cariúcha em primeira mão. Procuramos Léo Dias e o comunicador se posicionou: “Tudo o que eu falo no programa é o que eu penso. Estou fazendo o meu papel e ela o dela. Não há nenhum climão, pelo menos da minha parte. E isso é o que importa!”.

Leia também: Vocalista do Jeito Moleque se pronuncia sobre inglês no 'Encontro': 'Despreparado'

ALERTA TRETA

Cariúcha relembrou a participação na competição milionária e disparou: "O povo me cancelou, Léo". O profissional da comunicação rebateu, retrucando a opinião da comentarista, sobre a passagem pelo reality rural: "Você já entrou cancelada". Sem concordar com o argumento, a ex-repórter do Pânico (Band) se defendeu: "Eu não entrei cancelada, entrei sendo a aposta de ser a grande campeã. Me respeita! Eu não entrei cancelada, entrei como a favorita pra levar esse prêmio, porque carisma eu tenho e eu sou meme. Você tem que respeitar minha história, Léo!". 

Com ar de deboche e sem filtros, Leonardo não se conteve: "Amor, desculpa. Será que eu posso falar a verdade aqui pra ela? Você me autoriza diretor?".Gaby Cabrini entrou na jogada: "Eu autorizo". Pronto! Foi o suficiente para Léo Dias destilar as suas verdades no ar: "Amor, você entrou [na Fazenda] para se tornar conhecida do grande público e das tiazinhas do sofá. Porque a internet te conhece, mas as tiazinhas do sofá não te conheciam. Foi por isso que você entrou pra televisão! Uma coisa é o público da internet, na internet beleza é famosinha. Mas a senhora aí do sofá não conhecia Vanessa Lopes [BBB24] e nem conhecia você".