Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VENCEU NA VIDA

Cancelada? Leidy Elin do BBB 24 reverte imagem e pode faturar com publicidade

Leidy Elin, eliminada do BBB 24, pode encher o bolso fora do reality show da Globo. Parece que a fama de cancelada já ficou para trás

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 14h40 - Atualizado às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin - (Foto: Reprodução/Instagram)
Leidy Elin - (Foto: Reprodução/Instagram)

Cancelada? Leidy Elin, ex-sister do BBB 24, em menos de 24 horas já conseguiu reverter a imagem e pode faturar com publicidade. Se despedindo com rejeição do jogo, levou 88,33% dos votos para sair. Davi BritoMatteus Alegrete e Bin Laden que estavam na berlinda, permaneceram na casa mais vigiada do Brasil. Mesmo deixando a competição milionária de forma negativa, a gonçalense está radiante com a fama de global. Para deixar a vendedora ainda mais contente, segundo fontes ligadas ao comercial da emissora, a trancista recebeu a proposta de uma marca de cosméticos.

Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, que já foi patrocinadora do Big Brother Brasil, comercializando seus produtos em mais de 100 países, teria procurado a equipe responsável por Leidy para fechar um contrato específico. A proposta inicial seria no valor de R$ 150 mil para ter a ex-confinada estampando catálogos, produzir conteúdos exclusivos para o digital e uma publicidade veiculada em rede nacional.  Não é a primeira ex-BBB que fecha com a marca, conhecida por impulsionar a imagem de uma vencedora, com passagem pelo mesmo reality.

Leia também: Família de Leidy Elin recebe ligação da Globo e desespero toma conta

Mesmo perdendo seguidores pela postura adotada no jogo, Leidy Elin já está perto de atingir a marca de 500 mil seguidores. O perfil de mulher preta, empoderada, dona de si, que enfrenta obstáculos e guerreira chamou a atenção da companhia global. Resta saber se a moradora de São Gonçalo, no Leste Fluminense do Rio, vai aceitar a oferta. Durante a participação no Mais Você, sob o comando de Ana Maria Braga, a estudante de direito fez um balanço sobre sua participação na atração com famosos e anônimos: "Eu sei onde eu errei, mas acertei porque segui meus sentimentos e o Paredão corria de mim".

Questionada sobre as tretas generalizadas, a eliminada desconversou: "Eu não sabia que eu era barraqueira assim. É totalmente diferente ver [de fora]". Sem fazer rodeios, relembrou o episódio onde jogou as roupas do baiano na piscina: "Reprise! Tina, lembrei. Acho que foi no segundo BBB que aconteceu isso. Não lembro... Ele estava me levando ao ápice da loucura. Ele costumava discutir e não ficava quieto. Aí pensei em jogar as coisas dele dentro da piscina para ele ficar quieto. Mas pesei a mão ali".

Procuramos o comercial da TV Globo e até o momento da publicação desta, não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento.