Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

É namoro? Bruna Griphao detalha relação com Gabriel Santana após BBB23: “Seja o que Deus quiser”

Em entrevista exclusiva, Bruna Griphao abre o jogo e expõe relação com o ex-affair após o fim do reality; ela revelou conversa íntima com ele

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação entre Bruna Griphao e Gabriel Santana - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Relação entre Bruna Griphao e Gabriel Santana - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Um mês após o fim do BBB23, Bruna Griphao ainda está assimilando tudo o que viveu dentro da casa. Em conversa com a CONTIGO!, a atriz e cantora comentou como estão suas relações com outros participantes hoje em dia.

Ela, que criou laços fortes com o pessoal do Quarto Deserto, além de virar amiga de vários brothers do Quarto Fundo do Mar, garantiu que mantém uma boa amizade com os que sempre estiveram com ela. “Exatamente como eu imaginava que iria estar dentro da casa”, disse ela.

E completou: “Eu falava: ‘Eu sinto que essas pessoas vão ser minhas amigas lá fora’. E é isso. A galera do Deserto, a galera do After dos Crias… são as pessoas que eu me relaciono aqui fora e mantenho contato”, garantiu.

Entre essas amizades, ela criou uma relação muito forte com Gabriel Santana, com quem viveu um affair dentro da casa. Em entrevista exclusiva, Bruna ainda disse que eles são muito amigos e já conversaram sobre tudo o que rolou. Inclusive, contou que mandou o vídeo do brother se declarando para ela, o que deixou Gabriel com vergonha.

“Eu fui assistir esses dias o vídeo que o Gabriel se declarou para mim. Eu ri muito, eu mandei para ele: ‘Eu assisti’. E ele: ‘Eu não consigo’, rindo muito. É muito maravilhoso”, brincou.

Mas, independente do que rolará entre os dois, a artista afirmou que existe uma amizade verdadeira e de muito amor. “A gente tem uma relação muito sincera, muito verdadeira. A gente conversa sobre tudo, principalmente sobre nossa amizade, o amor que a gente construiu um pelo outro. E que seja o que Deus quiser”, afirmou.

E concluiu: “Independente do que for acontecer, a nossa amizade é muito firme, muito linda. A gente se respeita muito, ele me respeita muito. A gente se cuida, se protege. Gosto muito dele”.