Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTENDA!

Briga judicial e treta com ex: novo namoro de Jojo Todynho começa polêmico

Entenda a polêmica envolvendo o namoro recente de Jojo Todynho e saiba qual a confusão entre o boy e sua ex-namorada

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica sobre o namoro de Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram e AgNews
Polêmica sobre o namoro de Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram e AgNews

O novo namoro de Jojo Toddynho está dando o que falar. Isso porque seu namorado teve o nome envolvido em uma polêmica. Entenda tudo o que aconteceu e saiba o posicionamento da futura advogada:

Treta com ex-namorada

Poucos dias após anunciar o romance, Renato Santiago foi exposto pela ex-namorada Kaila Oliveira após a jovem receber uma notificação extrajudicial enviada pela advogada da ex-A Fazenda. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a dona do hit Que Tiro Foi Esse tomou a decisão drástica após a mãe da filha de seu novo namorado contar ao público que recebeu uma mensagem ameaçadora da cantora.

Porém, em entrevista com a jornalista, Kaila contou como é a relação de Renato com sua filha. Segundo ela, o pai raramente vê a criança e teria a deixado na mão quando revelou a gestação ao até então namorado. Recebendo R$ 150 de pensão, Kaila ainda contou que Renato não assumiu a filha publicamente.

“Minha gravidez foi muito turbulenta. Ele sempre escondeu a minha gravidez dos pais dele por medo, por ele já ter outro filho. Então, quando eu estava prestes a ganhar bebê, mandei mensagem contando pra família dele. Infelizmente, minha filha ele só registrou”.

Jojo Todynho X Kaila Oliveira

A mãe da menina ainda comentou sobre a mensagem que recebeu da ex-A Fazenda. Kaila disse que a famosa foi ofensiva ao abordar uma conversa: “A Jojo ontem (segunda-feira, 12) me mandou um áudio falando que eu era mulher de bandido, coisa que nunca aconteceu, sempre trabalhei e fui considerada a diferente por correr atrás e não me envolver. Falou que eu tenho parentes bandidos que ameaçavam ele e isso nunca aconteceu também”.

Firme em sua decisão, ela disse que agora irá acionar a lei: “Não sei qual história mentirosa ele contou pra ela, porque ele é assim: ele faz a mente da pessoa. Tanto que fiquei anos achando que ele era um coitado e nunca entrei na Justiça. Só que agora estou vendo que não”.

Em defesa do namorado

A funkeira se revoltou na noite desta quarta-feira (14). “Se ela ataca ele, respinga em mim. Falei que está expondo a menina. Ela já gritou, fez as gracinhas com o Renato e ele não fez nada. Sou o certo pelo certo”, disse Jojo para a colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles'.

Ela então saiu em defesa do atual namorado. “Conheço o Renato há quase 10 anos. Eu ficava com um amigo dele quando o conheci. A menina vai fazer 3 anos e ela nunca botou na Justiça. Renato não tem certeza que ele é o pai da menina. Ele cria o filho mais velho. Eu mandei um áudio pra ela ontem, dizendo que é pra ela correr atrás dos direitos dela. Mas por que não falou antes? O Instagram dela era fechado e ela abriu o Instagram. Tá querendo like. Ela tem que resolver na Justiça”.

Convivência com a enteada

A futura advogada não deixou barato e voltou a falar do assunto em uma transmissão ao vivo em seu Instagram oficial. Sem papas na língua, ela disse que não quer ter contato com a filha de Renato.

"Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero", disparou.

A cantora, então, justificou a decisão drástica: "Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela tá olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter".