Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CHAMA O BOMBEIRO

Bombeiro da Eliana revela futuro após apresentadora deixar o SBT

Yuri Bonotto, mais conhecido como bombeiro da Eliana, abriu o coração em entrevista à Contigo! sobre os próximos passos na carreira e conteúdo para maiores

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 03/04/2024, às 16h25 - Atualizado em 08/04/2024, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Bonotto e Eliana - (Foto: Reprodução/Instagram)
Yuri Bonotto e Eliana - (Foto: Reprodução/Instagram)

Yuri Bonotto, mais conhecido como bombeiro da Eliana, em entrevista à Contigo! revelou futuro após a apresentadora deixar o SBT. O famoso que conquistou o público do sofá e a plateia, pela beleza e carisma, interagia diretamente com o humorista Tiago Barnabé no papel de Narcisa e a comunicadora. Com a loira fora da emissora do dono do baú, Silvio Santos, os telespectadores ficaram de cabelo em pé sem saber o destino do modelo e influenciador digital nos próximos meses. O contrato da estrela se encerra em junho de 2024. 

"Eu não sei meu destino ainda na saída [do dominical]. Nós todos fomos pegos de surpresa com essa notícia. Mas eu sempre tive um plano B na minha manga. Sabe qual foi o meu plano B? Foi trabalhar o meu nome em cima dessa vitrine, que foi o Programa Eliana. Foi trabalhar o meu nome Yuri Bonotto e com isso já fiz inúmeras participações em programas do SBT: Patrícia Bravanel, Ratinho, A Praça é Nossa, que já fiz várias vezes. Então, assim, eu acho que não me resumo em bombeiro da Eliana", contou o artista.

Bastidores

"Sobre trabalhar no SBT e a relação nos bastidores era uma correria danada, como é televisão. A gente sabe que na televisão todos os colegas e a produção ficam ali na correria. Muitas pessoas me perguntavam: 'Você fala com a Eliana? São amigos?'. Gente, ali é tudo tão rápido! A gente não tem contato com nada, entendeu? O único contato que eu tinha com ela era no palco, na hora que a gente entrava e ela chamava o bombeiro. E só, né? Nunca teve uma proximidade de amizade", disparou Yuri Bonotto.

"Até porque vamos colocar cada um no seu lugar e a Eliana é uma grande apresentadora há anos. Eu sou um personagem do programa, trabalho e sou contratado para o programa. Ela, é claro, deu o aval e quando entrei foi ela quem me escolheu entre vários. Sempre foi uma pessoa super sorridente, simpática e nunca a vi dando nenhum problema lá dentro. Sempre foi uma pessoa maravilhosa, assim como ela é dentro dos palcos, também é fora com todos", completou a personalidade da mídia.

Salário

Conforme a figura pública, o foco vai ser continuar produzindo conteúdo adulto. Sucesso nas plataformas para maiores de idade, o ex-assistente de palco de Eliana, deixou claro que esta é a sua principal fonte de renda: "E tenho meu público, graças a Deus. Já tenho muitos fãs fiéis comigo e também tenho os haters. Não tinha tantos, mas agora vi que eu tenho muitos haters. Acompanhei em algumas publicações que fizeram: 'Para onde vai o bombeiro?'".

"Muitos falando que eu ia ficar desempregado, que eu não ia ter aonde ir, que não sei o quê. Essas pessoas que não sabem da minha história, não sabem das portas abertas que eu tenho. Então falaram que eu ia viver de OnlyFans, que eu ia... São pessoas que não sabem que eu vivo de OnlyFans, que meu ganha-pão maior é o OnlyFans, o Privacy, são as redes +18 e também os trabalhos que eu faço pela internet. Até porque a televisão não paga muito, né? E o cachê que eu recebia...", entregou o partidão sem papas na língua.

"Muita gente falava: 'Ah, agora ele vai ficar desempregado'. Desempregado não, até porque eu gravava uma vez na semana só na Eliana. O resto da semana era o meu trabalho. Eu trabalhava, eu corri atrás, até porque com o cachê da televisão eu não ia conseguir me manter em São Paulo e nem em outro lugar, até porque não é um cachê alto. Ali, como a gente sabe, como todos sabem, é uma vitrine, né? Muita gente acha que eu sou rico só porque trabalho na TV. Mas não, né? Pelo contrário, se eu dependesse só do valor que eu ganho sendo o bombeiro da Eliana, eu não estaria nem morando mais em São Paulo e sim voltado para morar em minha cidade", garantiu Bonotto.