Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SÓ DÁ ELA

Bombando na web, Pequena Lo relata que nunca teve diagnóstico preciso: "Nada muda no jeito que eu sou"

Com milhões de seguidores, ela aprendeu a enfrentar o preconceito com bom humor - e muito talento

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 18h29 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pequena Lo: hit nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Pequena Lo: hit nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Sucesso absoluto nas redes sociais, a humorista Lorrane Silva, ou Pequena Lo como ficou conhecida, participou de uma live nesta sexta-feira (23) nos perfis de CONTIGO! em que contou um pouquinho sobre sua trajetória.

No grupo de risco do coronavírus, já que sofre de asma, ela disse que estava totalmente reclusa. De casa, ela viu a vida mudar quando os vídeos começaram a bombar cada vez mais - só no Instagram, os seguidores da influenciadora já ultrapassam 1,7 milhão.

"Eu estava há muito tempo em casa, agora que eu saí após esse estouro. Tá tudo muito novo pra mim. Tô em casa, tudo o que eu faço é aqui, eu fui pro Rio, mas foi depois de 7 meses em casa porque eu tô muito cuidando direitinho, tomando todos os cuidados possíveis", declarou ela.

COMEÇO NO HUMOR

Pequena Lo conta que encontrou no humor uma maneira de rir dos preconceitos que sofre no cotidiano. E isso começou bem cedo.

"Eu sempre gostei de ser a engraçada da família, sempre gostei de contar piada, chamar a atenção, sempre gostei de fazer as pessoas rirem, mesmo quando eu era criança", revelou. Ela então decidiu investir nas redes sociais."Eu comecei dançando, fazendo coreografias, deu muito certo. Há três anos eu parei, mas quando voltei eu comecei a reproduzir essas questões do cotidiano".

O resultado foi imediato. A humorista encontrou então uma maneira de vencer o preconceito contra sua deficiência. Ela disse que não sabe ao certo que tipo de problema tem, mas que isso não a impede de viver feliz.

"Hoje em dia os médicos chamam de displasia óssea. Com o tempo, os médicos descartaram o nanismo, mas eu não sei exatamente o problema que eu tenho, o nome. A gente parou de procurar, decidimos. Se eu descobrir hoje em dia vai ser legal, saber se ter tratamento, mas nada muda no jeito que eu sou, o jeito que eu levo a minha vida. Vou continuar a mesma pessoa. Como eu vivo nada muda", disse ela.

PSICÓLOGA POR FORMAÇÃO

Lorrane contou que acaba de se formar em psicologia. A profissão não foi a primeira opção da influenciadora. "Eu não imaginava que seria uma psicóloga. Eu queria fazer publicidade ou jornalismo. Eu fiz um teste vocacional e uma das opções foi psicologia. É uma profissão muito bonita", disse ela que conta que ia começar a atender os primeiros pacientes.

"Eu sou recém formado, eu ia atender na quarentena, mas minha vida mudou completamente."