Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Se destacaram

Bom Sucesso: Revelações ganham espaço e surpreendem na trama das 7

Carla Cristina, Igor Fernandez, Diego Montez, Gabriel Contente: as surpresas de 'Bom Sucesso'

Gustavo Assumpção Publicado em 22/01/2020, às 15h50 - Atualizado em 23/01/2020, às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bom Sucesso: as boas surpresas da novela das 7 - TV Globo
Bom Sucesso: as boas surpresas da novela das 7 - TV Globo

Que o elenco principal de Bom Sucesso conseguiu prender o público do início ao fim não resta mais nenhuma dúvida. Só que a trama de Rosana Svartman e Paulo Halm também fica marcada por uma bem-vinda oxigenação nas caras que costumeiramente vemos nas telenovelas.  Atores novos e promissores foram revelados aos grande público, mostrando que é preciso ampliar o espaço para novos talentos. 

A lista de surpresas da trama começa pelo múltiplo Diego Montez, um dos mais completos atores de sua geração. Aos 27 anos e com poucas novelas no currículo, ele é mais conhecido por suas atuações em grandes produções do teatro musical - Wicked, Rent e A Noviça Rebelde são apenas alguns exemplos da carreira promissora do ator. Na trama, Montez soube unir a acidez de um vilãozinho com cenas cômicas. Foi crível, carismático e conseguiu conquistar o público em sequências dos mais variados estilos.

Também jovem e em plena ascensão, Gabriel Contente é outros dos talentos lapidados pela trama das 7. Após o sucesso na temporada Vidas Brasileiras da novelinha Malhação, ele conseguiu um papel de maior destaque. Contracenou com veteranas e segurou o peso sem titubear, já que foi responsável por sequências difíceis em que precisou mostrar facilidade para cenas dramáticas.

Este também é o caso de Igor Fernandez. De origem simples - ele é filho de um pedreiro com uma faxineira - o jovem mineiro mostrou que merece alçar voos mais altos. Dono de um carisma muito particular, ele mostrou uma atuação firme e muita dedicação. Nas cenas em que precisou improvisar e na troca feliz com os companheiros de núcleo, o ator se destacou. 

Mas, não há como não elogiar o talento de Carla Cristina Cardoso. A atriz não é uma iniciante, mas conquistou o público ao surgir como um furacão na trama das 7. Aos 44 anos, ela foi responsável pelos momentos mais hilários da trama. Com uma veia cômica aflorada - ela já fez humorísticos como o Zorra e o seriado Os Suburbanos - a atriz agarrou a oportunidade que recebeu dos atores com empenho e dedicação. Brilhou.