Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONFIRA

Bolsonaro alfineta Ciro Gomes sobre Patrícia Pillar, mas atriz já negou boatos envolvendo o ex

Durante o debate na Band, Jair Bolsonaro alfineta Ciro Gomes sobre polêmica com sua ex-esposa; confira o vídeo da atriz desmentindo suposta agressão

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de Patrícia Pillar volta a circular após alfinetada de Bolsonaro em Ciro Gomes - Reprodução/ Band TV e Roberto Teixeira/ AgNews
Vídeo de Patrícia Pillar volta a circular após alfinetada de Bolsonaro em Ciro Gomes - Reprodução/ Band TV e Roberto Teixeira/ AgNews

Durante o debate político da Band TV, o presidente Jair Bolsonaro alfinetou o candidato Ciro Gomes e relembrou uma história envolvendo o político e sua ex-esposa, a atriz Patrícia Pillar.

Bolsonaro comentou uma polêmica que aconteceu há 20 anos quando Ciro Gomes disse que o “papel principal” da famosa era “dormir com ele”. “Você falou que a função mais importante da sua esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus, Ciro, peça desculpas aí também”, disse o presidente.

O ex-marido de Patrícia Pillar, então, rebateu e pediu desculpas novamente pelo comentário. “20 anos atrás cometi absolutamente a infelicidade de fazer gracinha com uma mulher extraordinária que foi minha mulher durante 18 anos. Já me desculpei por isso milhões de vezes e isso é de se desculpar a vida inteira”, respondeu, além de falar que cresceu em ambienta machista e aprendeu com seus erros.

Entretanto, vale relembrar que, nas eleições de 2018, o casamento entre Ciro Gomes e Patrícia Pillar veio à tona após a artista ser alvo de memes com a frase: “Gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes”.

Na época, ela chegou até a publicar um vídeo nas redes sociais, negando qualquer agressão física que teria sofrido do ex-marido.

“Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém. Isso é totalmente falso”, disse.

Confira:

A atriz se casou com o político em 1999, mas o relacionamento chegou ao fim em 2011, após quase 12 anos juntos.