Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROMANCE OU AMIZADE?

BBB23: Vai rolar? Amanda e Cara de Sapato vivem relação carinhosa e aumentam expectativas de romance

Amanda e Cara de Sapato vivem amizade bastante íntima no BBB23 e fãs criam expectativas de possível namoro entre os brothers; entenda

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2023, às 23h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação entre Amanda e Cara de Sapato - Reprodução/TV Globo
Relação entre Amanda e Cara de Sapato - Reprodução/TV Globo

Os fãs não veem a hora de Amanda e Cara de Sapato engatarem em um romance. Os brothers vivem uma amizade bastante carinhosa e dão o que falar nas redes sociais. Entenda a relação entre eles

Eles são confidentes dentro da casa e, já nas primeiras semanas de realtiy, se declararam um para o outro. Após um desentendimento, Amanda beijou o pescoço do lutador e disse: "Gosto muito de você, cara!". "Eu também, muito. O que eu falei é muito verdade", respondeu ele. Desde então, os fãs estão na expectativa de vir um novo casal por aí.

Porto seguro

A relação entre eles ficou ainda mais próxima e a sister se tornou a pessoa que Cara de Sapato mais confia dentro da casa. Ele vem enfrentando algumas dificuldades na hora de dormir, por causa da sua crise de ansiedade, e Amanda é a única que consegue o acalmar.

“Estou tendo problemas com ansiedade. A Amandinha sabe, por isso eu peço para ela dormir comigo, eu acordo com taquicardia. Ontem eu acordei meio mal”, revelou ele. A sister, inclusive, já mostrou preocupação sobre a situação do lutador de MMA.

Fofíssimo!

Durante uma prova bate-volta, Cara de Sapato protagonizou um momento fofíssimo na torcida por sua amiga. Dentro da casa, ele ficou encostado na parede torcendo para que ela vencesse a disputa e escapasse do Paredão. O momento emocionou os telespectadores nas redes sociais.

Depois, ele comemorou muito quando ela voltou para a casa após vencer a prova. Os dois estão cada dia mais próximos e são inseparáveis.

Rolou beijo?

E parece que os dois estão cada vez mais íntimos. Durante uma conversa no quarto, os brothers foram flagrados por uma imagem do Pay Per View que sugere um contato físico entre eles.

Embora a câmera não mostre claramente o que aconteceu, muitos acreditam que tenha sido um selinho. O assunto foi comentado nas redes sociais, com fãs divididos entre acreditar ou não na possibilidade de um relacionamento entre os participantes. Está rolando ou não?

Declaração

Mas as coisas não pararam por aí! Em meio à torcida dos fãs, Cara de Sapato deixou a web ainda mais eufórica. Isso porque, após a formação do paredão no último domingo (12), o atleta tentou acalmar a médica, que está na berlinda.

"De uma coisa eu tenho certeza: você é uma pessoa incrível. Eu não posso te dar certeza de nada, Amandinha, mas eu acho muito, muito, que você vai ficar", afirmou. "Eu espero que sim", respondeu ela. "Juro que não tô falando da boca para fora. Não sei se é porque te amo tanto", finalizou ele, abraçando a médica.