Batendo recordes, Simone se torna rainha do TikTok no Brasil: ''Eu tô adorando''

Próxima dos cinco milhões de seguidores, cantora brasileira comemora sucesso na plataforma

Gustavo Assumpção Publicado sexta 15 maio, 2020

Próxima dos cinco milhões de seguidores, cantora brasileira comemora sucesso na plataforma
Batendo recordes, Simone se torna rainha do TikTok no Brasil: ''Eu tô adorando'' - Reprodução

Conhecida pelo jeito espontâneo, a cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, acaba de conquistar números expressivos no TikTok.

A plataforma que virou febre entre o público mais jovem com seus vídeos engraçados e montagens abraçou a antora. Em quarenta dias na nova rede social, ela não para de bater recordes. Neste período ela já acumula 4,6 milhões de seguidores e coleciona mais de 17 milhões de curtidas.

O segredo? Em conversa com CONTIGO!, ela conta que o para bombar no TikTok é preciso criatividade.

"É uma rede leve e engraçada, que envolve muita criatividade. Acho que por isso tem feito tanto sucesso. E, sim, acredito que minha espontaneidade tem ajudado. Eu sou brincalhona e tô adorando usar a minha criatividade para gerar conteúdo", declarou ela em uma conversa rápida.

A cantora também acredita que o sucesso com o público infantil - conquistado também com a ajuda do The Voice Kids - ajuda o conteúdo produzido da sertaneja a hitar. "Graças a Deus, temos um público jovem e infantil muito grande. São muito anos de carreira e temos fãs que cresceram com a gente, também. Mas, claro, acredito que por ser uma rede nova, vai nos trazer novos fãs, também", avalia ela.

Para quem quer fazer um conteúdo de sucesso por lá, ela dá uma dica: é preciso acompanhar a produção de outros "tiktokers".

'Antes de fazer algum conteúdo, eu procuro assistir bastante o que as pessoas fazem. Tem muito perfil legal e criativo, que gravam conteúdos super interessantes e diferente. Acredito que para um vídeo bombar, precisa ser criativo e engraçado", opina.

De origem chinesa, o TikTok foi abraçado por várias celebridades nos últimos tempos. Por lá, famosos tem compartilhado muito da vida pessoal e produzido conteúdos exclusivos para os fãs.

Último acesso: 18 Sep 2020 - 18:27:56 (1110549).